Páginas

terça-feira, 4 de maio de 2010

Hoje foi tenso...

''Já escondi sentimentos,peguei atalho errado e continuo andando pelo desconhecido...
Já derramei lagrimas de tanto ri,já ri para esconder uma lágrima...
Já abracei alguem para confortar...já precisei de um abraço,mais não fui confortada.
Já chorei na frente do computador ouvindo musicas e vendo fotos,já deixei de ouvir musicas pra
não lembrar de alguem...
Ja corri como se fosse criança outra vez,já quis voltar a ser uma...
Já fui ombro amigo de muita gente,já precisei de um ombro amigo e já fiquei quieta por não ter um tbm.
Já me decepcionei muito com pessoas que amo mais deixei pra lá para não chatea-lás,já decepcionei pessoas que me amaram muito...
Já ouvi palavras que doeram mais que um tapa,já enganei para esconder sentimentos,me arrependi...
Já chorei na escola como criança,tive vontade vontade de sair correndo mais fiquei quieta até chegar em casa e dormir depois de passar muito tempo em crise.
Já me achei ridicula no mesmo dia por isso...
Já achei que iria ficar louca de tanta saudade,já fiquei...já achei q nunca mais veria alguem e quis morrer por isso...não morri e me levantei novamente.Mais já pensei que nunca mais iria cair,e levei tombos gigantes.
Já fiquei chateada com pessoas por motivos que pareciam bobos pra outras pessoas,mais para mim foram motivos para zuar com meu coração...já esquici muitas vezes esses motivos!
Já fiquei na minha em momentos que deveria ter gritado o que queria,mais o orgulho não deixou.
Já tive vontade de contar coisas para pessoas mais fiquei com vergonha!!!
Já passei momentos mais que felizes ao lado de pessoas que amo,e hoje sinto falta delas!!!
Já fiz amizades eternas,com pessoas que nunca pensei que iria gostar tanto.
Já zuei por msn mais estava em pedaços no outro lado do PC.
Já ouvi musica brega.
já ri de piada que não tinham a menos graça.já dancei no buzão,falei besteiras na rua e morri de vergonha kk.
Já cai no meio do povo e fiz que não era comigo.
Já fiquei no meio da multidão sintindo falta de uma pessoa só*-**

MAIS TENHO QUE ACOSTUMAR COM COISAS DESSE TIPO,POIS A VIDA É UM IR E VIR SEM FIM.SOU SEMPRE A MESMA MAIS NÃO SEREI A MESMA PARA SEMPRE.<3''

Acabei de escrever e coloquei no meu perfil do orkut...

Hoje foi um dos dias mais dificeis da minha vida!!!Achei que iria ficar louca,chorei na escola cara...ah que ponto o ser humano chega não é SHAUSHAUSHAU.

Mais tive a Karen pra conversar e contei meia historia pra Drica...acho que tah na hora dos 8 ou 80 sabe,as vezes agente cansa de só se ferrar.

DAQUI A POUCO POSTO ALGUMA COISA QUE UTÍL QUE NÃO SEJA DA MINHA VIDINHA CHTA TAH POVO KKKK...SÓ PRECISAVA ME EXPRESSAR EM ALGUM LUGAR,

Nenhum comentário:

Postar um comentário