Páginas

domingo, 16 de setembro de 2012

Coisas que atualmente gostaria de escrever em uma carta com tinta de pena e lhe mandar com meu perfume que você nem sabe qual é...



Sabe, eu sempre tive duvidas em relação ao amor...Na verdade acho que tenho mesmo é duvidas sobre tudo kk(ó triste vida dos reencarnados kk), mais a maior delas realmente se concretizava em relação a isso e ao comportamento humano.
Para mim ou você amava alguém uma vida inteira e ponto final, ou estava destinado a uma vida inteira procurar algo que nunca se fez presente em relacionamentos amorosos e apenas se tornava solido a partir de beijos, carinhos e por ai vai...(66).
SABE existem diversos fatores para realizar um amor e o fazer realizada em relação a ele, profundo Não é? tentarei explicar...
Durante toda uma historia, longa e maçante, meu ponto de referencia fora um não amor existente na vida real(que atualmente é a parte mais prazerosa possivel dos seres na minha opinião...a vida real), me dediquei sempre sozinha e com a duvida de um sentimento singular que não poderia construir em alguém...
Nunca procurei ir atrás deste e torna lo palpável por me julgar sem o tal do direito de “invasão a uma vida alheia e com extrema importancia para esta que traça tais linhas”.
Porém a vida não é feita de apenas de pensamentos, não é feita de acontecimentos fazios também...
O que acontece é que nunca fui muito familiarizada com essas coisas de carinho afetivo entre duas pessoas exatamente em função do que descrevi a cima, porém como disse a um paragrafo ou mais lá atrás(olha rimou :p)nada na vida é imutavel, e nem mesmo o amor...
Levei tempo para entender(ou quem sabe descobrir) que um sentimento grandioso e com tão importante impacto emocional não é feito de momentos em que eu contava os acontecidos da vida e caso eu não disesse ,me tornava  verdadeira desconhecida para “o”outrem, e por consequencia trazia comigo o impacto do constrangimento para alguem que na verdade nunca quiz estar ao meu lado pelo fato de não se fazer totalmente presente e continuar para sempre.
Amor para mim já teve faces, e a atual delas se mostra como um sentimento que trás mais lembranças boas do que lagrimas em meio ao medo.
Saber do passado por meio de um Amanda Nárgela que conheceu a anos atrás não torna ninguem a frente dos que tem acesso atual aos meus pensamentos, pelo contrario... Creio todos os que cruzaram comigo a menos de 2 anos e ficaram, não sabem de tudo que enfrentei pelo simples fato de eu não tem contado tudo ainda, não ter aberto meu livro tão vasto e ao mesmo tempo com historias tão vazias...
O problema é... Se a pessoa não esteve disposta manter se se atualizando sobre essa materia tão mediucre conhecida como minha vida, apenas tem relatos de alguem que fui...
E em relação aos anos decorrentes, não sabe dos acontecidos totalmente futuros de meu passado...que me trouxe ao atual presente e torna aquilo que sou.
As vezes me sinto boba em pensar coisas assim, mais minhas perguntas mesmo que bobas fazem eu sempre crer mais em minhas teorias...
E esta aqui, que aliás já amou e amou até demais uma incogta mais parecida com reticencias... acho que prefiro caminhar por estradas que se fazem solidas do que pisar em gelatina mal “congelada”... Colocar EU um ponto final nessa historia mal contada.
E o “ele(que não é maluco das meninas super poderosas rs)não faz mais a diferença por não ter se mostrado diferente de amigos que vieram e ficaram apenas em teoria, até por que infelizmente para conhecer esse eletronico mal formatado e explicado aqui... é necessario praticas de convivio, o que alias tem gente realizando com perfeição :P ...
  Ass: Alguem que cresceu, mudou, se libertou e você nem notou!


2 comentários:

  1. Essas questões sobre o amor é mesmo complicado.
    Bem legal seu vídeo do post anterior.
    Bjs :)

    ResponderExcluir
  2. De folhas de Outono se coroa uma tonta
    Lancei pedras sobre as ondas furiosas
    Teimosamente arde neste peito uma raiva
    E vi muito lixo num covil de raposas

    As coisas que um poeta vê
    As coisas que que invadem uma alma demente
    Num silencio contaminador, estonteante
    Ouvi palavras de amargo presente

    Cheguei finalmente a uma certa praia
    Fiquei encoberto por uma mancha de gaivotas
    Na impressionante fachada da minha alma
    Fecham-se com estrondo todas as portas


    Doce beijo

    ResponderExcluir