Páginas

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

O PHODA DE MIM É EXATAMENTE.... EU!



Ultimamente são tantas questões que todo mundo faz, se faz e etc...

Sabe... pode ser que eu seja um clichê de tudo isso e de mim mesma, que precisa se questionar, pesquisar e sofrer para apenas então concluir seus gostos.
Pode ser que minha mente tenha medo de não formar aquilo que meu coração insiste em dizer. Para "sociedade" o coração é mal instrutor, coitados...
Preferem vivem cercados de mentiras e sabem que assim são...
Mais no meu caso a conclusão é simples, minha moral é feita pelo coração
Conflitante com essa mente que as vezes tende a explodir...
Nos momentos explosivos eu deveria mesmo é lembrar disso, mais sabe, já tem um bom tempo que não fazia uso dele e nem questão de sua presença...do coração.
Pode ser que este ano eu esteja assim, questionando tudo, questionando a mim...
Por estar voltando a usa lo, aos poucos para que ele aprenda consigo mesmo sua função.
Como também todas essas perguntas podem ser apenas sinal neste vasto índice de loucura que afeta os tempos modernos.
Alguém de tantas palavras convincentes, que duvida de sua própria opinião para se cobrir de convicção dos valores que possuía antes mesmo destas complicações estranhas, alguém que precisa de indagações para ser quem realmente é e com a segurança de um adulto... uma desocupada com a mente cheia de coisas que no final não possui fundamento nenhum e importância concreta.... 

(ps:video tah baixo e zuado)

Um comentário: