Páginas

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

E por um instante eu me vi...

Em alguem que não sou eu...
Em alguem singular
Com meu nome,minhas iniciais...
Mais outra pessoa...


Desculpe generalizar,mais...
Acho que as Amanda tem por característica o tipico...
Leva em seu nome o significado da que "AMA"
E assim o faz...
Faz até demais...

Deixa as pessoas que ama ir
Para que sejam felizes...
E acaba ficando em lugar qualquer...
Com companhias aleatórias...
Se ocupando de qualquer meia duzia de palavras...
Para esquecer  som que as palavras podem omitir de uma unica voz...
Da voz que realmente daria atenção...
Epor  causa disso
Desse motivo básico...
Ela chora,chora,chora...
Por tudo que se recorda
Por aquilo que não pode se lembrar,não se viveu...
Acaba no mundo da realidade surreal...
Alimentada por sua mente
Imperceptível aos olhos dos outros...

Acredita tanto no que imagina...
Que acaba virando verdade pra ela
Mais quando cai do seu mundo e percebe que o planeta continua em rotação fica assim...

É acho que isso faz o sentido de usar o Nárgela...
Tem um significado mais "forte".
Não ser tão manteiga derretida...
E na verdade,a fase que usava o Amanda...eu quero esquecer
Era totalmente sem noção
E me tornei essa coisa "derretida"depois...
Mais qualquer historia de uma Amanda sobrevivente no mundo
Em rua qualquer.
Com um belo de um drama e varias complicações...
Faz eu voltar na minha realidade.
Realidade ser Amanda,
De ser chorona
De ser ansiosa e com tantos outros defeitos...

4 comentários:

  1. masiq eu confissão masi rascante
    sincera

    gostei amadora..

    pessaos doces dificilemnet deixam de ser doces


    ouça uma musica chamada os amadores do leoni ou veja a letra
    bjão

    ResponderExcluir
  2. Hooy o/
    Amei muito o post,todo esse texto ficou lindo.
    Parabens pelo blog e obrigada por sempre visitar e participar *-*

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o post gatinha, vc realmente anda crescendo nos seus escritos, parabéns beijo

    ResponderExcluir
  4. Estou despertando Agora de um longo sono.

    Antes não tinha levado tão a sério meu futuro, mas vejo que ele está TOTALMENTE nas minhas mãos.

    Isso me assusta!

    ResponderExcluir