Páginas

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Dias ruins...

Todo mundo tem...
Dias em que se acorda e o mundo parece estar desbotado...
Dia em que você sente-se esgotada
Parece que as coisas perdem a graça
Mesmo quando tudo começa a andar "numa"direção certa.
Um vazio sem igual
E voce,chora,chora,chora...
Já virou mania...

Mais certas atitudes como:
"Uma conversas
Um conselho que você dá
E uma risada!"

Faz com que você coloque a cabeça no travesseiro
Acorde de manha cedo
Cedo até demais...
Reflita e chegue a conclusão da pergunta feita por você mesmo no dia anterior...

Sabe o que acontece???
Sua vida tem sentido
E sentido único...sabe qual é???
Manter forte as pessoas que são prioridades na sua vida
Ser o apoio para que essas pessoas possam se re-erguer
Você não vives pra ti
Você vives pra fazer os outros felizes
Para se fazer sorriso

E na verdade...
Isso é bom
Pois se sua vida fosse exclusivamente sua
Você saberia que ultimamente nada está de fato valendo a pena
E a hipótese ruim em relação ao acontecimento de anoos atras...
Seria a mais viável...
Seria "a saída de emergência..."

4 comentários:

  1. mas que texto e fotos lindos

    sensivel...


    as vezes um par d eolhos uma companhia fazem mta diferença né?

    bjus viu

    ResponderExcluir
  2. Nossa hoje meu dia foi digno de se esquecer, mas tudo bem graças a DEUS tô vio e aqui na luta

    ResponderExcluir
  3. Nossa menina.. e isso é bem verdade.

    Do que adiantaria eu estar feliz, sendo que as pessoas ao meu redor estão infeliz.

    Um Beijo

    ResponderExcluir
  4. Estivemos juntos por mais um ano, para minha alegria, no blog, no facebook, no orkut, no e-mail, não importa, eu agradeço.

    Há de ser o Natal um grande momento de paz. Há de ser o Ano Novo um tempo de amor.

    Que a paz, o amor e a harmonia permaneçam em seus corações e seus lares.

    Quando em minhas preces, agradeço por vocês existirem na minha vida, enxergo minha pessoa, tão frágil, tão “comum”, tão indignada com as coisas do mundo e me pergunto,como cheguei a vocês?

    Sem planejar, até mesmo sem perceber, aumentou minha família.

    Escuto um eco enorme à minha pequena voz... vocês apareceram na minha telinha, tão natural, tão espontâneo!

    Chego a pensar que sempre foi assim. É assim!!!

    Percebo ainda, que falamos em

    Anas, Josés, Cecílias, Beths, Carminhas, Marias essa e aquela, Edisons, Eloys, Fátimas, Veras e tantos outros, como pessoas de minha maior convivência, na mesa do jantar, ou mesmo almoço.

    Quero desejar agora;

    Da minha família para a sua família, um FELIZ NATAL.

    FELIZ ANO NOVO.

    Que a paz do Natal se multiplique no ano que se inicia.

    Obrigada por fazerem parte da minha vida.

    DEUS os abençoe.

    FIQUEM COM DEUS.

    ResponderExcluir