Páginas

sexta-feira, 30 de julho de 2010

A paciencia...




''Aqui me encontro...deitada,prestes a ter mais uma noite de sono.

Mais não sei...hoje antes de adormecer me vem um pensamento que me deixa agitada e um pouco triste...Daqui a dois dias vou ter que retornar para um lugar que não me faz bem...onde eu só insisto em ir por falta de opções que acabaram que fechando minha alegria diaria.

Mais sei que não posso desistir agora,tenho que continuar seguindo com a cabeça erguida até que este ano finalmente acabe e eu...eu possa me libertar e voltar para onde eu nunca deveria ter saído,lugar onde tenho pessoas que realmente amo e que sei que me amam também,onde minhas risadas são verdadeiras e não apenas para demostrar uma alegria que no fundo as pessoas não se importam...

Vou chorar,vou sofrer e ficar nervosa ainda,disso tenho certeza...mais ao final de todo sei que esse sacrificio vai valer a pena,pois a recompensa será muito maior quando eu regressar...


Mais apesar de ser essa pessoa meio indecisa e cheia de sentimentos que tomam meu ser de uma vez só,sei que sou forte e vou encarar as coisas como sempre fiz...olhando de frente e não fugindo das cituações...

E o que me dá mais força é que sei que existem alguns que esperam anciosamente tanto quanto eu por esse momento que se tudo der certo,está cada vez mais próximo...

Uma lagrima escorre levemente sobre minha fase,não posso deixa-lás fluir agora para não acordar ninguem e para que eu logo nesse momento não fique abalada....

Fecho meus olhos penso em cada pessoa que faz falta em minha vida e nos momentos tido com essas...levo a mão sobre o ''peito'' e agradeço ao Senhor por ter me proporcionado tais momentos e sentimentos que fazem com que eu possa acreditar que estou viva e não sou uma pessoa''fria como imaginava''.

Pesso para que este tome conta dos meus por mim...e no meio de uma ponta de tristeza e alegria adormeço,assim fazendo com que minha mente descanse e faça eu me desconectar dessas coisas que me fazem sofrer,assim...cada dia passe mais depressa,riscando assim de meu calendario esse ano tão sofrido que hoje tenho enfrentado e amanhã vou ter o orgulho de dizer...''EU SOBREVIVI''...


Este texto fiz em função das ferias que estão acabando...não é o motivo de voltar para a escola que me deixa angustia mais sim para a escola que estou atualmente,com as pessoas que convivo atualmente e com a saudades que todo dia me persegue quando chego naquele lugar e me lembro que não estou com eles...

Mais isso vai passar a graças a deus ano que vou estar''devolta pra casa''...


PS:AI QUE RAIVA AINDA TO SEM NET...

6 comentários:

  1. Eu antes me sentia assim, dessa mesma forma que vc se sente agora"angustiada". Mais eu cheguei a um certo ponto q não pude aguentar mais! e Sai daquela minha escola(aquela que eu tinha "falado" no msn).No momento estou, sei lah :s ... pois eu conheci pessoas MARAVILHOSAS!e eu fiquei meio q com dó de deixa-las, e as minha aulas começam nessa segunda 2/8 (na escola nova).As vezes eu penso se eu fiz a escolha certa =/ (eu acho q sim).
    Pense 1º em Você, pois vocÊ é a unica que sabe o q está sentindo!

    ResponderExcluir
  2. Eu ja me senti assim como você, estar em um lugar que não se sente bem, chegamos a um ponto em que não aguentamos mais ne, boa sorte pra você e paciência pq você vai precisar de muita!

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Nossa achei que fosse uma musica de um abanda emo, te adoro minina pioeinta

    ResponderExcluir
  4. Vixi, é verdade diu, ficar em um lugar que não nos agrada é uó do borógodó... Mais relaxa, sua hora ta chegando (vc sabe doque to falando kkk)

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Poxa desculpa pelo video mas eu pus o aviso la em cima CUIDADO, bjus gata

    ResponderExcluir
  6. Bju grande meu anjinho

    ResponderExcluir