Páginas

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Drico....EU AMO TU!!! \O/



Adriano(Drico ou diu,só eu acho ele assim \o/)!

Tu sabe que é master importante na vida dessa crazy aqui não é...Acho que sem você as risadas não seriam as mesmas,as brisas não seriam tão engraças e os conselhos não fariam tanto sentido!

A quanto tempo somos amigos em...desde que éramos ''pirralhos'' que agente não desgruda da companhia um do out
ro.Já são mais de 9 anos de amizade,que para falar a verdade não trocaria por nenhuma nesse mundo!
Cada dia que passei com você e cada conversa que agente tem,percebo que nossa amizade será mais do que eterna.A
gradeço por ter uma pessoa como tu do meu lado...um amigo,sincero, autentico,que dá suas opiniões,que me escuta quando eu preciso,que aprende comigo e faz eu aprender também.
Você já me viu...loira,morena,roxa,vermelha,castanha...kk todas as fazes da minha vida você estava lá para até aplaudir minhas macaquisses se fosse preciso kk e a maior prova de no
ssa amizade foi 1 único ano de nossas vidas que passamos sem nos falar,mais a vida provou que amizade que é para sempre nunca termina.
Já ri muito com você,já provoquei muita gente por causa de você,já passei vergonha por você,já briguei por sua causa e já chorei muito quando vi você indo embora...
Quando escuto certa música lembro de você(Pais e filhos).ti adoro muito e sempre vo tah aqui.

SEM VOCÊ NÃO TEM GRAÇA DRICO!!!SE PREPARA PRA ME ATURAR ATÉ EU MORRER KK.♥

3 comentários:

  1. Ai que emocionante isso rsrs! Obrigado minha amigona, nós somos realmente almas afins, e por mais que as estruturas tente se abalar nossa amizade nunca irá cair... Sei que nossas opiniões muitas vezes se chocam, mas é isso que dá aquele gostinho maravilhoso de querer está sempre junto e trocar informações, vc com esse seu jeitão CRAZY de ser, e eu filosofando sempre com a vida...

    Quero e sei que vou aturar a sua presença magnífica até depois da morte (no mundo espiritual rsrs ), e quem sabe até nas ''novas'' encarnações kkk...

    TE AMO MUITÃO!

    BRIGADÃO PELO POST UHUUUUUUUUL (eu sempre tive essa certeza kkk)

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiiiiiii QUe lINDOOO

    Simplesmente Muitoo Lindo!

    Eu mesmo sem conhecer o Drih a Muitoo tempo,
    tenho certeza que é ele um Anjo, Muitooo especial.

    E a presença dele é uma das maiores provas que o
    Mundo, ainda existe pessoas Boas de ♥

    ResponderExcluir
  3. ai que lindo como diz a nargela momento tchiuq tchiuq rsrs,amo vcs 2 meus melhores amigos

    ResponderExcluir