Páginas

sábado, 23 de outubro de 2010

Simplicidade...


Algumas coisas que vejo ao meu redor me incomodam profundamente.

Não que eu seja exemplo de alguma coisa para dizer o que as pessoas devem fazer

Pelo contrario sou nada mais do que uma simples vida que se misturou em meio a muitas nesse mundo.

Mais não sei... Desde sempre eu penso que a base para a convivência entre as pessoas é a simplicidade, pois cada ser humano tem uma essência e característica que muda sua historia de vida, todos temos uma para contar...

E existem pessoas que simplesmente se sente superior a outras por alguns detalhes tão bobos que na verdade nem faz tanta diferença assim mais para elas já é um motivo para tratar aqueles que convivem com indiferença e se sentirem superiores a tudo e todos.

Coitados... Pois em minha opinião essas pessoas são meras marionetes pelo fato de viver em uma bolha... Quem sabe num mundo de aparências...

Pois amizades verdadeiras e sentimentos intensos não precisam de uma mega produção para acontecer pelo contrario.

A palavra simplicidade á meu ver não é você conversar com todo mundo... Por que palavras são apenas palavras... Não é você ajudar uma senhorinha a levar suas comprar, pois ações, sim, causam reações, porém nada mais do que isso...

Simplicidade é dar valor naqueles momentos tão bobos que pode ser que você só lembre quando a saudades apertar... Pois a saudades causa por conseqüência a lembrança dos detalhes.

São as conversas que pode ter sido tão rápidas mais que você vai lembrar de cada palavra dita, cada respiração dada, cada gesto feito.

Pode ser a comida mais fácil de alguém fazer, pode ser o sentar no chão, o gritar, o andar descansa.

Simplicidade não é apenas deixar as diferenças de lado.Claro isso também é importante afinal todos somos gente,ser humano,animal pensante.

Mais ser simples é ser você mesma sem aquelas representações que fazem á todos gostar de você, é se doar de corpo e alma a coisas que ninguém nunca vai lembrar que você fez ou que nunca vão recordar do lugar em que esteve. Mais e daí?Você ter lembranças de você já basta não é mesmo?Não precisa se aparecer...

Posso tah errada mais pra mim é isso...


Fiz este depois de ouvir a frase mais absurda da minha vida...''ninguém é melhor do que ninguém mais eu sou melhor do que todos''Para mim foi como me deparar com a coisa mais bizarra do mundo,pois todos nascemos de um mesmo lugar...teremos as mesmas chances de um lugar ao sol,e no fim de tudo seremos tirados da terra da mesma forma...

3 comentários:

  1. Gostei do assunto .. acho q a felicidade está na simplicidade ..e ninguem é melhor que ninguém mesmo...todos nascem do mesmo geito..acontece q algumas pessoas têm condições melhores q as outras e só por isso se acham....obrigado por me seguir em meu blog....valew

    ResponderExcluir
  2. É.. a simplicidade esta se tornando algo raro,
    pois as pessoas só pensar em cima mesmas...
    como se fossem auto suficientes.

    ResponderExcluir
  3. Hoje em dia o simples é complicado demais

    ResponderExcluir