Páginas

domingo, 3 de outubro de 2010

Apenas isso...


Já faz um tempinho que uso esta...como a frase de minha vida!
Mais descobri que apenas agora ela faz sentido para mim pois antes eu me apegava à pessoas com medo de que um dia elas fossem embora,eu me calava em relação a diversas coisas pelo fato da hipótese de ser mal interpretada e o pior...eu deixava de fazer muitas coisas pensando na opinião dos outros!
Mais sei lá,isso de alguma forma mudou...
Mesmo mantendo minha responsabilidade hoje em dia e vivo momentos eu não pensamentos...eu curto cada segundo seja de alegria ou de extrema dor,que é quando vem a solidão.Pois de alguma forma eu terei historias para contar...o que alias eu amo seja de quem for e final de tiver...
E mesmo que lá na frente eu seja mais feliz ou quebre a cara...o que importa???Afinal de contas ninguem aprende à andar por vontade do outros ou deixa de amar por opinião dos que vem de fora!Cada um faz as coisas que vem pela sua mente e executa essas apenas por vontade propia mesmo sabendo que um minuto que seja de vida neste mundo tem suas conseqüências eternas ou muito longas que acabara por nos fazer refletir e ao fundo,tirar algo de bom...
Então mesmo que eu tenha que afogar minha vida em um mar que ultrapasse minha vista e que não tenha ponto de chegada,mesmo assim,se for assim...
Pode dar adeus a minha materia...por que se depender disto para eu tentar ser feliz,o meu corpo vai ser encontrado boiando por certo pescador ou largado pelos cantos de uma ilha pois desta forma eu vou dizer...eu arrisquei e por alguns instantes fui feliz.!

2 comentários:

  1. Que texto construtivo! *_*
    O final do texto meu trouxe essa frase> Viva sem medo< e seja Feliz².
    haaa ficou muito bom o Blog com musica!

    Ps: vou responder o seu caderninho! ^^

    ResponderExcluir
  2. O loko gata, tá filosofando legal ein, meus parabéns adorei o texto

    ResponderExcluir