Páginas

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

A incapacidade...

Não sei se a maioria são assim...
Mais uma coisa que acaba comigo é quando não consigo ou não sei alguma coisa...
Aquilo me causa um raiva e acho que a maior sensação de impotência que um ser humano pode ser capaz de sentir.
O desespero toma conta do meu ser e é como se eu quisesse sumir para nunca mais sentir isso e nem coisa parecida....
Mais incapacidade do que se sei muito bem o que se passa por meus pensamentos?será incapacidade de explicar o que sou e quem eu me tornei depois de tanto tempo?tanta coisa passou,tanta historia passou.Os planos mudaram e o medo continua,mais hoje...hoje o medo são de coisas diferentes,porém que causam a mesma dor.
Será mesmo incapacidade ou o certo seria eu dizer que é falta de coragem?Coragem esta que alias acho que nunca tive para o assunto...coragem esta que brotou,mais se teve em momento tardio.
A coragem que veio de falar para quem quisesse ou não ouvir o que tenho para falar porém é acompanhada a insegurança de não poder não mudar nada.Insegurança é uma certeza ou mais um medo?pode ser considerado vergonha ou apenas mais uma prova de que algumas coisas na vida tu nunca vai saber as respostas pelo fato de nunca ter tentado?alias acho que ela,a insegurança desde o começo sabe da minha historia,também me acompanhou junto com outros sentimentos.
A incapacidade me deixa confusa,não sei ao certo o que sou,não sei ao certo se errei e nem se as mudanças que sofri durante o tempo me fizeram bem pois nunca senti essa vontade de tentar...
Mais a vontade também me causa medo,medo de confirmar minhas certezas...na vida é pior sofrer com a confirmação ou com a duvida?Nem disso sei mais...
Não sei o que fazer...pode ser que nunca vou saber agir de maneira certa e sempre vou fazer as coisas erradas e cometer os mesmo erros pelo fato de não saber se realmente errei...

Não quero fazer comentarios e nem dar explicações do motivo deste meu post...é só essa coisa que me persegue e me dá forças apenas para dizer o que penso,mais apenas aqui.O destino acho que cansou de ficar olhando e agora tenho quase a certeza que decidiu se mandar e me deixou aqui apenas para dizer o que vivi.Não sei lá pode ser apenas mais uma hipótese minha.Nem vou colocar mais nada aqui também por que se não tanto isso quanto eu...vamos ficar mais confusos do que já estamos...e acho que ás pessoas que lê meu Blog tem o direito não de entender quem sou por que não importa mais nem à mim eu acho...mais sim o direito de entende as bobagem que escrevo...

bjks*__**

5 comentários:

  1. Menina vc não escreve bobagens e muito menos é incapaz, pára com este negativismo todo, bjus meu anjo

    ResponderExcluir
  2. e fica essa questão sem resposta não é? e aí o medo te impede de tentar, pq vc acha q o fracasso vai retornar com a mesma cara de sempre e vc continua perdido....
    sei bem como é.
    obrigada pela visita, vejo q temos muito em comum...
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Bem... eu não sei dizer aquelas palavras de auto-confiança.(pois as vezes já me senti assim =/

    Mas pode ter certeza .... tudo passa (Graças a Deus).

    Bjuu

    ResponderExcluir
  4. Voce não e´incapaz e por isso te digo que ta na hora de atualizar o blog HUNF

    ResponderExcluir