Páginas

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

A realidade de hoje...


Meus olhos não gostam do que vê...meus ouvidos se nega a crer o que escuta...minhas ideias parecem não fazer nexo em relação aos dias que vivencio.
O que está havendo com o mundo em que vivemos?as coisas se tornaram tão diferentes,se tornaram piores e pelo que parece a cada dia que passa as pessoas mostram que o futuro só tende a ser o mais caótico possível.
As pessoas parecem se preocupar apenas com o seu bem estar e o resto que vá para o inferno afinal de contas ninguém vive para sempre na terra não é???não,não é...
Todo mundo age por interesses e a conduta ''mal caracter''se tornou banal e o poir...normal!!!
Por dinheiro o ser humano é capaz de fingir,por méritos o ser humano é capaz de mentir...

Não sou perfeita mais essas coisas fazem eu me sentir mal,afinal... poderíamos esquecer todo esse jogo de mal gosto e lembrarmos do que bom.
Da época em que as pessoas iam na casa das outras no fim de semana por saudades,na época em que um telefonema recebido por alguem era especial,pois alguem nos dava importância.
Sinto saudades do tempo que amor era sentimento e não coraçõezinhos encontrados em foto de orkut,quando a frase EU TE AMO era verdadeira e tinha o mesmo significado de um ''bom dia''como é hoje...Era bom o tempo que sorriamos com vontade em momentos inesquecíveis com pessoas importantes...não agradávamos ninguem.
Era tão bom quando beijo era demonstração de carinho e quando abraços eram sinceros...eu gosto de abraços!
Pode ser que eu esteja apenas escrevendo palavras ilegíveis e sem nenhum sentido para muitos,mais quem sente falta dessas coisas bobas e desses momentos simples vai entender o que estou tentando dizer...

Fomos mais felizes pelo fato de nos divertir com coisas simples...Acho que o mundo era menos materialista porém nos dias atuais esta palavra que acabei de citar faz com que as pessoas se ''m atem''entre si e congelem seus corações...gosto de gente simples,de momentos pequenos e de conversas bobas,pois com o mundo em que estamos hoje....isso é o mais importante!

Escrevi este pelo fato de achar que os textos produzidos por mim já estavam ser tornando muito ''clichê''...sempre falando das mesmas coisas em relação a mim mesmo que com palavras e modos diferentes.Não me importo apenas comigo...não me importo apenas contigo...e por isso tentei escrever de alguem jeito o que penso do mundo de hoje.

3 comentários:

  1. Simplesmente Perfeito

    Se Muitas pessoas parassem pra refletir,tenho certeza que o Mundo não seria tão frio como é hoje!.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Nárgela...
    Navegando pela internet, me deparei com seu Blog.
    Muito bom mesmo... Parabéns!
    Queria só de cumprimentar mesmo pelo trabalho, suas idéias e seu bom gosto...
    Estou te seguindo.
    Saudações,
    EDU (http://edurjedu.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  3. Num país capitalista é impossivel não sermos materialistas, seria uma realidade utópica, pois hoje em dia infelizmente importa mais o TER do que o SER

    ResponderExcluir