Páginas

sábado, 27 de novembro de 2010

e no fim das contas...foram especiais...

Tem épocas de nossa vida que estamos tão certas de algumas coisas,mais um dia,depois que o tempo passa...tu percebe que aquela certeza tão grande de tu tinha hoje em dia não são mais as mesmas.
Tem pessoas que faz com que tu crie um carinho especial por elas que no começo...eram apenas pessoas mais depois de tornaram PESSOAS ESPECIAIS.
Falo isso por que quando entrei na minha escola atual tudo que queria era voltar pro lugar que eu realmente amo.Fiz uma postagem e tudo,chorei muito e me sentia mal por que como era novata...estava me sentindo uma cachorrinha abandonada q não sabe pra onde ir.
Mais ai...fui convivendo e fui vendo que mesmo considerando muitooo as pessoas que temos em nossas vidas,existem aquelas que de alguma forma se faz especial e leva nosso carinho,mesmo não falando com esta constantemente.
E foi o que aconteceu...encontrei pessoas realmente simples,que te conquista com simples beijo no rosto ao chegar,com piadinha e etc.Eu sei que não tem importancia para os outros vai enfim..
Aqui como diria os meninos é ''a favela inteira''.Pessoas muito gente boa,que mesmo eu começando a amizade ''me jogando nas conversas''me trataram como alguem desde o começo do ano.A galera mais legal,a galera da bagunça.Nem Sou super amigas de todos mais amo cada um
Aqui são os meninos,os carinhas mais legais que já conheci.Alguns com algumas coisas em comum comigo,outros que me fizeram rir muito e que enchia o saco da gente kk.As frases bestas e caidas de paraquedas do Lucas,o jeito quieto do Jeff,o tarado do Cat agarrando as meninas kk,a inteligência do outro Lucas,a humildade do Marcos e o jeito alegre do Julio cheio das piadinhas.MLKS PHOODDA.
E agora...AS MELHORES DE VERDADE.Começamos nossa amizade do nada,a maioria entrou na escola depois de mim e assim....se formou o grupinho dos ''fala alto''.Jamilly(colômbia kk)é nossa marrentinha,que aliás por isso levou esse apelido.ela é super calma mais não tah nem ai quando tem que falar FALA MESMO,sem contar quando agente ficava surfando na sanfona do buzão.Carol(risadinha)me chamou atenção pelo fato de ser uma pessoa super sincera e apesar de fazer parte das sem noção,quando quer consegue ser madura ao extremo,sem contar as risadas.Aleh(rosadinha)...meu ela é a mais calma de todas,tudo pra ela tah lindo e no caso dela...meu agente se completa(preguiçosas,brisadas,e as duas mais felizes.)
Eu era a neura,pelo fato de falar sempre o que pensava pra todo mundo,de certa forma todas eramos assim,por isso a amizade ficou tão fornecida
Elas realmente vão ser muito importante pra sempre em minha vida,nunca vou esquecer de ninguém mesmo que não nos vejamos mais,e nem vou escrever mais nada por essa simples foto que já fala tudo...
bom é isso.o post foi gigante mais eu precisava faze-lo por que apesar de tudo...se tornaram
especiais bjks amores.

6 comentários:

  1. Uma bela homenagem, sim pois também foi uma homenagem, belo post gata

    ResponderExcluir
  2. Alguns dias sem vir aqui e quanta novidade...
    Muito legal. Semana agitada.
    Andei meu ausente e sem inspiração estes dias...
    Sempre bom voltar..
    Beijo
    Neo

    ResponderExcluir
  3. É aconteceu o msm comigo!!
    Estou sentindo já tanta falta dos meus amigos...
    Mas o importante é o que agente viveu e cresceu com eles... Isso é eterno!!
    Bjuss Querida!

    ResponderExcluir
  4. ah q lindo amoree *-*,amei seu post,pelo o que eu vi,gostei muito,essas pessoas com certeza devem ser muito especiais,em cada lugar que a gente vai,sempre irão aparecer pessoas que em questão de segundos,se tornam especiais,e já fazem parte da sua história,mais vc sempre irá ter contato com todos,pode ter certeza,ainda mais uma pessoa que nem vc apegada,sinto saudades do nosso tempo :)

    Bjão e te amoo demais!

    ResponderExcluir