Páginas

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Gente ou apenas ser vivo???


O que sou???
Quem realmente sou???
Quando estava na oitava serie me lembro de alguns momentos comedia com dois amigos(que o nome não vem ao caso mais se um dia lerem este post,vão perceber que é deles que me refiro)em que agente falava que nós deveríamos evoluir quanto pessoa e começar a conhecer GENTE ao invés de SER VIVO,pois falávamos que ser gente é uma coisa e ser um ser vivo é outra bem diferente.
Não sei por que...mais hoje quando tentei por mais uma vez definir para que vim ao mundo,quando tentei d novo descobrir se realmente há alguém com alma e sentimentos em mim ou se sou apenas uma materia que sobrevive aos dias como se fosse parte de uma interminável e indiferente rotina... me veio um desses momentos que agente zuava muito e um deles dizia''putz meu ser alguém que conhece apenas seres vivos é uma coisa triste viu.Mais um dia eu finalmente vou conhecer gente de verdade...'' acabei rindo com tais lembranças.
Mais de verdade...hoje realmente vejo que essa frase faz sentido.Sei lá...acho que ser gente tem alguma relação com essa coisa de fazer parte do mundo e fazer com que o mundo reconheça e tu é uma das mais importantes partes dele.É se impor no meio de milhares de pessoas mesmo que seja para ser apenas aquele que levanta os braços para dizer''ei,eu estou aqui,eu existo''(pois isto pode ser que nem seja importante,mais sim irrelevante para alguém.Mesmo que seja para aquela pessoa que você mais considera na sua vida ou para um desses que apenas estava olhando para o nada mais no meio desse nada encontrou algo importante...você).
E ser um ''ser vivo''é apenas ser alguma coisa que não se encaixa na categoria dos vegetativos e nada mais...é ser apenas mais um no meio de milhões de personagens que se incluem nisso chamado mundo,é ser aquele que menos fará diferença.Seria como ser uma pequena parte de alguma decoração de festa infantil.
Agora uma coisa que me deixa um tanto quanto preocupada é o seguinte...eu sou gente ou ser vivo?Claro que se for olhar para o fato de que sou a garota de personalidade forte(as vezes até de uma forma insuportável)e que na maioria das vezes quando olho alguma coisa tento fazer a função que temos o privilegio de termos total poder...(pensar)faz com que eu me sinta gente.
Mais ai vem a parte em que já vi muita coisa de fiquei de mãos atadas,vem a parte em que a vida fez eu me tornar cada vez mais um pessoa transparente...(não vejo vantagens de que alguem seja transparente como eu...a pessoa acaba perdendo seu mistério)ai já me sinto apenas um ser vivo...
Mais não sei...pode ser que chegue algum momento da minha vida em que vou ter que tomar providencias que tenha como conseqüência a resposta para essas pergunta.Espero que aconteça...mais por enquanto vou apenas escrevendo no meu blog coisas que na minha mente fazem algum sentido porém aqui...já ficam duvidas se realmente faz...
Pode ser que quando eu tenha as respostas eu pare de escrever...ou então me torne a chata que vive falando de si mesma(isso acho que já sou aliás)

Mais por hoje é isto,se você chegou ao final desta postagem te dou os parabéns por tentar acompanhar os pensamentos de uma louca,e lhe agradeço por gastar minutos de sua vida com ela...

3 comentários:

  1. Eu acho que pegando um gancho na minha postagm hoje, fica a pergunta "até quando devemos nos orgulhar de sermos gente, ser humano propriamente dito?", eu acho que nos dias de hoje dá até um pinguinho de vergonha de se considerar gente, pois o homem faz tantas coisas que somos apenas seres vivos que lutamos para destruir o lugar em que vivemos, bjus gata e parabéns pelo texto

    ResponderExcluir
  2. É.. são perguntas "intrigantes".Eu as vezes nem me questiono muito.Por fico mais louca que já sou
    kkk

    ^^

    ResponderExcluir
  3. Oii eu tenho
    um selinho pra vc em meu blog

    espero que goste ^^

    Bjuu

    ResponderExcluir