Páginas

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Mulher...bomba a ponto de explodir...SOCORROO rs




Vou entrar e contradição em relação aquelas que se dizem felizes por terem nascido com sexo feminino...Não acho fácil de maneira alguma ser mulher,pelo contrarioe....(quem vê pensa que estou falando de algo opcional neh...mais NÃO!)
E não vou escrever sobre tal assunto falando daquele mesmo blábláblá que a maioria de nós joga aos 4 cantos do mundo...
o tipico ''somos discriminadas por ser mulher.e etc etc etc''...Na verdade esse discurso mais do que antigo acaba irritando pelo fato das propias mulheres acabar se ''rebaixo e desvalorizando''por falar coisas do tipo....não queríamos tanto essa IGUALDADE SOCIAL?pois ai está...e elas(falo das que reclamam)que não venham questionar quando algum homem se recusar a dar seu lugar,ou a compra do mercado levar...afinal está é a IGUALDADE!
Ser mulher é difícil pelo fato de viver com nossas propias neuroses...com essa competição de criamos para agente e contra agente...
Podemos ser uma só na teoria...mais temos um pouco de cada uma fazendo com que nos tornamos um encontro ambulante de varias em uma só.
É ter suas opiniões ,é nos impor e falar quando temos oportunidades para mostrarmos que o fato de sermos mais ''sensivel''em relação as coisas que acontecem no cotidiano não nos torna bobas ou alienadas a pensamentos de terceiros,é nascer com a feminilidade(essa palavra existe?meu corretor de palavras diz que não...mais enfim)natural sem que nos forcem a chorar com algum filme ou historia triste,se importar com o sofrimentos dos mais chegados e expressar sentimento de carinho e afeto com as pessoas que temos contato...seja ele físico ou não!Ser mulher é ter que aprender por obrigação a fazer coisas...DE MULHER ORAS...lavar,passar,cozinhar,cuidar dos filhos,encher de ''carinhos''extras aquele marido ou namoradinho apenas pra concordar com agente quando queremos.É aproveitar e tirar proveito de situações(claro sem maldade).e é no fim das contas ainda arranjar tempo para tentar conquistar a cada dia um ''maluco''que sim...é ''maluco por qualquer mulher''seja do jeito que for,sendo mais carinhosa,amorosa,ousada,do tipo de sussurra no ouvido ou coisa assim(por cada um acha um jeito de seduzir quem quer e o que quer...)
Sem contar que vamos ser realistas...todas temos um lado fútil da vida..é a maquilagem que não pode faltar,a balança que insistimos em brigar.É o cabelo que tem que tah perfeito,aquela vestido mais curto que faz vc parecer ser aquela que não possui defeito.
Enfim...ser mulher é uma coisa difícil,somos corajosas,amorosas,carinhosas...somos doidas, neuróticas,e cheia de complexos que muitas vezes nem existem.
.Quando queremos somos inflexíveis e insensíveis.E também manhosas(vamos combinar)somos marrentas,atrevidas e por que não... tímidas.
mais sei lá...acho que nossa falta de normalidade que faz sermos importantes...

(não vou aprofundar no assunto por que tem muita coisa que as pessoas dizem que sou''machinho''pelo fato de defender os homens...isso irrita a maioria das mulheres que me rodeiam...mais é isso...fico claro?sei lá eu nunca acho mesmo que meus textos criam algum sentido...bjinhos mais do que carinhosos amores.


2 comentários:

  1. Guria...
    MAIS um lindo Texto *.*
    E concordo com você (eu as vezes defendo o homem). E a mulher na minha opinião, já tem um espaço na sociedade, mas é ela que não vê. E sempre quer mais e mais. E com isso acaba se igualado ao homem (em todos os sentidos).

    Amei Bjão

    ResponderExcluir
  2. Não vou entrar no mérito da questão, só posso dizer "ainda bem que nasci homem"

    ResponderExcluir