Páginas

sábado, 13 de novembro de 2010

A sinceridade



Palavra escrita por 11 letras por pessoas que não tem medo de mostrar para o mundo quem realmente são...
É os verdadeiros pensamentos e atos daqueles que não usam mascaras sobre sua face e por conseqüência acabam se escondendo do mundo quem realmente é na suposta ilusão de ter como tais mascaras...grande refugio que na verdade pode se destruir com simples bater de palmas pelo fato de se ter construído castelo qualquer em cima de pequenas mentiras...que podem causar grandes estragos,incalculaveis sofrimentos e inimaginaveis feridas na maioria das vezes,nas pessoas que mais gostamos!
E sejamos realistas...uma das coisas que mais causa o sofrimentos de nós humanos é quando vemos as pessoas que tem importância em nossas vidas sofrerem.
Por isso que acho fundamental não o peso...mais sim o sentido de princípios que a palavra SINCERIDADE leva consigo.
Aliás...acho que uma pessoa que fala aquilo que realmente acha em relação a qualquer coisa do mundo,não procura apenas o bem estar das pessoas que a rodeiam e sim procura também a sua propia paz e instabilidade interior...pois os mentirosos vivem em constantes brigas consigo mesmo por nunca saberem até quando sua mentira poderá ser sustentada,vivem angustiados e com medo de serem descobertos...isso pra mim não tem sentido e nem vantagens.
Apesar de ser está menina doidinha e ter esse meu jeito de ''cada um faz da sua vida o que quiser''tem algumas coisas que ainda penso como se fosse uma eterna careta.Uma delas é sobre essa tal de sinceridade.
Quem sabe um dia eu coloque outras coisas que penso de forma diferente ainda.
Ou será que por alguma vez,em algumas postagem,ou em momentos de loucuras que não conseguem surgir na mente e tal menina isso já aconteceu?
Não sei...pois para poder responder esta pergunta ela tem que reservar algum tempo de sua vida à pensar e entrar em um grande e profundo interrogatório feito por ela e para ela.
E se não escreveu...isso não significa que ela não está sendo sincera.
Mais um dia ela toma coragem e mostra ao mundo opiniões que muitos irão se chocar.Talvez por nunca terem imaginado que pensamentos assim sairiam de uma pessoa tão confusa,ou então por não terem conhecimentos de que na mente desta que escreve...algumas coisas para serem boas tem que fazer sentido!

3 comentários:

  1. Olha gata as vezes a gente tenta ser sincero e acaba por magoar as pessoas, parece que nem todos adimiram os sinceros, bem interessante seu post, bjus moçoila

    ResponderExcluir
  2. É verdade flor...
    As vezes eu sou sincera até de mais.
    E por conta disso tenho medo de magoar as pessoas =/.
    Fico só Observando ... mas não falo nada!
    (mas tem coisas que não dah pra passar despercebido) ^^

    ResponderExcluir
  3. haha toh aqui mais uma vez!

    Vai lah no meu blog e pegue os selinhos ^^
    Espero que goste \o/

    BJUU

    ResponderExcluir