Páginas

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

A vaidade?o conhecimento?as duas coisas?é acho que é isso!


Sim a vaidade é um pecado!Pobre de mim mera pecadora...

Pobre de nos humanos escravos do pecado...

Alguns dizem que ser vaidoso é sinônimo de não ser seguro daquilo que realmente é.

Mais pera ai,alguem ai tem o verdadeiro significado do sentido segurança?

Mesmo a pessoa mais alto confiante do mundo tem o seu ponto fraco

Mesmo a pessoa que se ache mais fraca do mundo,é seguro de alguma coisa...afinal se ela sabe que não é boa pra coisa alguma significa que tem certeza disso não é verdade?

Claro que ser vaidoso ao ponto de se tornar um Narcisista já é coisa de uma mente meio perturbada vamos ser realistas ...pra quem não teve o conhecimento de saber quem foi Narciso...(ai viu já veio a nerd kk) http://pt.wikipedia.org/wiki/Narciso

Ser vaidosa não significa ser fútil

Ser inteligente não significa ser feia

Ser atualizada não é definição de ser Nerd.

E a prova mais concreta disso é a seguinte...uma pessoa que gosta de saber o que se passa no mundo e alimentar sua mente com os conhecimentos que lhe servira profissionalmente está se informando!Agora lhe pergunto,essas garotas que procuram saber tudo o que se passa em relação a estetica,moda e etc etc etc...não está se informando também?

Tudo acaba tendo uma ligação o que acontece é a à necessidade daquilo que você procura se informar e a utilidade que isso terá pra sua vida.

Eu definitivamente não me considero futil,ou burra.Pelo contrario(se eu tiver errada me corrijam ok)na escola até me chamam de nerdizinha,mais o que acontece é que tenho necessidade de informação sabe,de saber...E não vou fazer aqui também o papel da desinteressada...afinal de contas se eu falar que não vivo na academia,não piro em maquiagem,vivo em salão e etc etc etc eu também estaria super mentindo.O que acontece é que se tu mostra mais um lado do que o outro,já é rotulada daquilo que as pessoas desejam.

Sei lá,essa necessidade de definir as pessoas meio que não faz sentido pra mim.Agente é tanta coisa em uma unica materia,somos tantas em uma só...

Digo sim sou nerd...QUANDO QUERO,É LOGICO

Sou vaidosa...QUANDO QUERO MAIS AINDA.


Mais me contendo sendo assim...ficando no meio dessa balança,de inteligencia e preocupação com a aparencia.

No fundo todos somos desse jeito mesmo que numa escala menor do que outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário