Páginas

terça-feira, 29 de março de 2011

É estranho...







Estranho de uma hora pra outra se dar conta que temos responsabilidades de adultos.
Estranho saber que esses adultos nem são mais tão grandes e que certos lugares como o quintal de casa nem parece ser tão gigante quanto á época que éramos pequenos.
É estranho necessitar de mais espaço...
É diferente falar na palavra faculdade e em prova de vestibular sem a sensação de faltam muiiiiiiiiitos anos para passar por essas crises chamadas de ansiedade... Ansiedade de saber se sabe mais que os outros, de provar que somos capazes...
Não é normal descobrir que aquela pessoa que tu dizias ser tão dependente... Ter tomado outro caminho. Se escondido no meio desses milhares de pessoas e hoje tu  nem mesmo saber como está, sem se desesperar, sem ficar a chorar, pelo contrário no lugar disso...tu está vivendo e não apenas sobrevivendo,tu está aproveitando sua vida,vida que antes nem era tão importante pra você,pois você nem era tão importante pra si mesma.
Com o passar dos dias agente vai envelhecendo... As loucuras mudam de figura, de simples coisas que aconteces tu acaba percebendo que já está naquela fase de passar sermão quando alguma amiga faz merda(pelo fato de gostar dela)e tentar mudar as idéias de uma pessoa mais jovem que você(é a idade kk).tu fica mais tolerante.Tuas risadas são outras,por outros motivos,mais com a mesma intensidade.Seus objetivos mudam e sua vaidade cresce.Você começa a ter a mania que mais criticava nos adultos...começa a se impor metas,a ter objetivos maiores do que aquele de ser a popular ou a inteligente e ponto.Os dois são importantes...
Em certos momentos tudo fica muito estranho, melhor do que era antes. Pois esse é o momento que eu tu diz àquela frase que muitas pessoas usam para animar as outras, aquela que diz assim. ’’Eu sobrevivi,estou viva e feliz...’’.

3 comentários:

  1. Nossa!
    Serião, esse é uns dos melhores textos.
    Não sei o porque mais as vezes tenho medo '-'

    Tem selinhos pra você no meu blog.
    Se quiser pode pegar.
    Bejoo
    http://nathydorgas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Isso me lembrou uma música (não é do seu tempo, mas vou te dar uma versão da sua época, rs)

    http://letras.terra.com.br/pussy-cat-dolls/1335268/traducao.html

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. concordo plenmante,tdo isso é muito estranho,a vida nos impoe cada coisa,mais essas são as famosas mudanças neah que precisam acontecer,pra nos tornar maduros.

    Bjokas

    ResponderExcluir