Páginas

sábado, 2 de abril de 2011

the girl who wanted to fly with the butterflies*_**


Nada mais sou do que uma borboleta...Borboleta que voa pelo horizonte sem destino definido,borboleta que as vezes tem medo da chuva e do tempo ruim mais toda borboleta...tem o seu processo de transformação,seu processo de espera.As vezes vem do nada,sempre vai pra lugar qualquer.Mais nunca se conforma em ficar no mesmo lugar por simplesmente estar sempre a procura de algo melhor...algo que á faça feliz(essas são possíveis palavras que uma borboleta diria se fosse perfeita ao ponto de saber falar.Pelo menos são as palavras que eu diria sendo uma.Infelizmente não sou...e nem posso voar com elas também,mais pensar nisso sei lá...me da uma sensação boa.me torna livre em relação ao mundo,me torna capaz de tudo que quero,que gostaria....


Eu queria voar com as borboletas...


Eu queria ser uma...talvez...)

2 comentários:

  1. Para voar nem sempre se precisa de asas minha linda, pode-se voar com a força do pensamento, a maior prisão d mundo é a nossa própria mente, bjus e ótima semana

    ResponderExcluir
  2. Seu Blog é muito interessante....parabéns..

    te seguindo...tenha um lindo dia.

    siga meus blogs: http://cartasdeumcoracao.blogspot.com/ e http://deusemminhaalma.blogspot.com/

    ResponderExcluir