Páginas

sexta-feira, 8 de abril de 2011

posso ficar no meio termo?

Hoje em dia isso de colar um rotulo em alguem e denominar as pessoas já ''tah muito manjado''...
Se tu gosta de ler...é intelectual...
Se tu estuda é nerd...
Se fala besteira...é safada
Se não tem vergonha...é cara de pau
Se satisfaz suas vontades sem querer nem saber da opinião dos outros...é doida
Se le.estuda e ainda gosta de anime...Se mata pq tu já passou do estado de nerd!

PARA...

Ninguem é apenas uma coisa...no meu caso então...é uma mistura de tudo isso ai.Acho que na verdade,aproveitar a vida é como se fosse uma balança...tu não pode viver apenas de ''ficadas''e nem apenas de ''estudos''o tempo me mostrou que uma coisa leva a outra.
Sem contar o fato de que até um tempo atrás eu tinha na'' minha face''escrito bem grande SOU NERD...e isso acontecia justamente por que eu era meia''criança demais''e acreditava que rotulo assim...que construía caráter...CHEGA DE TANTA APARÊNCIA.

Estou longe de ser intelectual,para isso falta muito,e na verdade...acho que esses de certa forma  não tem tanta graça assim...pois nunca me dei muito bem com gente inocente...O que acontece é que como varias por ai,sou apenas esperta...a ponto de estudar,me informar,ler um bom livro,mais me fazer de boba quando me ''convém ''e mostrar quem sou quando me dão oportunidade.

GOSTO DE ESTUDAR,GOSTO DE LER,ASSISTO ANIMES,GOSTO DE ROCKM,LEIO LIVROS DE LITERATURA,AdORO MARIO QUINTANA E ARNALDO JABOR...MAIS TBM NÃO SOU SANTA(quem me conhece sabe bem kkk...:6)FALO BESTEIRAS...PENSO NELAS E REALMENTE...AINDA NÃO ACHEI PRA COMPRAR ISSO QUE CHAMAM DE VERGONHA.

AGORA DEPENDE DE VOCÊ,E APENAS DE VOCÊ...QUAL DESSAS É A NÁRGELA QUE TU QUERES VER...BASTA DECIDIR E A TERÁ...

(Postagem dedicada a um papo ''estranho kk''entre amigos...em um tempo meio curto minha imagem mudou muito...o que acontece é que eu não era uma nerd que se libertou.Eu sou a mistura de tudo que age de acordo com o lugar e pessoas que estão comigo em devido momento.Se falar coisas inteligentes...vai ouvir o mesmo.Se falar besteiras...vai ouvir também no mesmo nível ou até maiores kk)

ISSO SER AMANDA NÁRGELA...Não é a santa que percebeu que coisas existem e ...não é doida que as vezes se finge de inocente...é tudo junto que forma uma,como tantas outras...

Um comentário:

  1. é essa com certeza é a AMANDA NARGELA,menina doidinha,que eu amo tanto,bom te definiria como doida,palhaça,compreensiva,um pouquinho nerd e uma das pessoas mais importantes da minha vida.

    Bjokas

    ResponderExcluir