Páginas

quinta-feira, 19 de maio de 2011

As ...



''Se as coisas são inatingíveis... ora!
Não é motivo para não querê-las...
Que tristes os caminhos, se não fora
A presença distante das estrelas!''

(Mario Quintana)

Às vezes penso dessa forma, mais essa forma causa a minha ''desconfiguração''...
Afinal de contas as estrelas sempre se encontram presentes em nossas vidas
Porém nunca é para sempre,apenas embelezam as noite e inspira os apaixonados,não sei mais quem são eles,não sei se realmente eles existem...
Tudo que é para sempre também irrita,não?
Porém nesse caso aquelas reticências no fim do texto tomando o lugar de um possível e triste ponto final me desespera... Queima meu coração ao invés de aquece-ló para os dias seguintes...
Eu preferia realmente o ponto final, por mais doloroso que fosse.
Sabe por quê?
Por que somente assim poderíamos conviver como pessoas normais, amigos que éramos...
Não que ainda não sejamos, pois conversar contigo sempre faz o tempo passar tão rápido,sempre faz vc se desconectar tão cedo...por mais tarde que o relógio possa estar apontando,sempre é antes da hora certa,acho que essa nunca chegará  pra mim neh?
Mais atualmente apesar de quando nos encontrarmos termos mil assuntos para conversar, nos apoiar, opinar... Sempre fica aquele vazio, aquele ar estranho que faz agente esconder detalhes de nossas vidas, vc da sua... Eu da minha... Quando éramos menores não era assim, não tinha as tais reticências que disse. Acho que por que sabíamos fingir melhor.Hoje fica difícil se torna estranho.
Mais independente disso tudo e da minha descrença em relação ao futuro... As reticências sempre terão o significado para exercer a função que fora criada, para deixar incerto, ou no Maximo para ser substituída por uma incógnita. O que não muda muita coisa. Sempre deixa um mistério estranho, triste,imperfeito...mais um mistério...

6 comentários:

  1. Nah muitobom o texto gatinha, queria dizer que voce está se saindo uma menna muto criativa nos seus posts, parabéns mesmo gatinha, bju grande

    ResponderExcluir
  2. A vida é uma etérea incógnita querida amiga, pois bem, dificilmente conseguiremos mudar esse conceito. Mas sabe, talvez seja melhor assim, porque nos surpreenderemos sempre com o que virá de melhor. Devemos nunca esperar sempre o melhor, mas devemos esperá-lo. Compreende? eu acredito que o ponto final seja extremamente taciturno e perigoso, mas não deixa de ser importante quando se exige um grande recomeço, por isso eu prefiro o ponto e vírgulo. Ele me dá uma calma e um descanço, permite-me respirar e continuar, sem quebrar nenhuma linha da minha vida. Adorei vir aqui hoje, sabe?
    Um beijo,

    Dan

    ResponderExcluir
  3. Sempre deixa um mistério estranho, triste,imperfeito...mais um mistério...

    Como sempre muitoo criativa
    Parabéns *-*

    ResponderExcluir
  4. Oi. Estive aqui e gostei. Muito lindo e interessante. Apareça por lá. Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. só tenho a dizer "simples palavras " é um lindo tema a seu blog perfeitinho amei voutarei sempre!!

    ResponderExcluir