Páginas

segunda-feira, 6 de junho de 2011

O problema é a falta de estimulo...


Este não é mais texto...
Pelo menos não mais seria
Isto aqui acho que na realidade é apenas uma reclamação formal...
Ou simplesmente um desgaste banal...
De uma coisa que está e irritando...
E coisas que pelo fato de eu não entender rápido,acaba me desesperando...

O que me perturba é esse conhecimento que está sendo muito cobrado
Este conteúdo  que estão querendo enfiar por nossas gargantas e implantar em nosso cérebro
É a globalização que é tão citada em cada materia
Porém a falta de atualidade no modo de ensinar...

Cheguei a conclusão que na maioria das vezes não é por que não gostamos de determinadas coisas
O que acontece é que nós seres humanos temos como característica ter uma
empatia com tudo aquilo que se torna difícil demais para entender.
Estamos acostumados com praticidade...

Literatura não é ruim, gramática também não...e pode ser que matemática não seja
tão assustador!(pra mim ainda é...mais não vamos nos prender a detalhes neh...)
Mais não só hoje como a tanto tempo já...o conhecimento,o conteúdo,a idéia...
São mostradas apenas com uma unica linguagem...e se o mundo muda,as pessoas também mudam
A lingua de hoje não é a mesma da de 60 anos atrás.
O livros deveriam se atualizar!Ou melhor eles se atualizam,porém tudo que é novo
tenho a impressão que os professores guardam a sete chaves com medo de que nós meros
aprendizes possamos ter acesso a isso,a ver que nem tudo é tão complicado.
É meio que receita secreta,tipo Bauducco sabe?(kk )
E isso me irrita...
Quero aprender,mais por favor pessoinhas que ensinam ou apenas ajudam a fazer isso...
AJUDA,COMPREENDE,COLABORA...

brigadinha pela atenção ;)

3 comentários:

  1. Realmente Nah vc tem toda a razão alias seus ultimos posts tem sido muito bons ein, parabéns minha linda

    ResponderExcluir
  2. kkkk eu já parei pra pensar nisso.
    O sistema educacional é muito falho, e além do mais O Brasil, é um país que só anda pra trás,como por exemplo: Não existe nenhum autor brasileiro cientista.
    E os professores pedem pra classe ter aquelas "historias" sem pé nem cabeça '-';(saber sobre o passado é bom, mas olhar pro futuro é melhor ainda =)
    Gostei da sua reclamação ^^
    Bejuu

    ResponderExcluir
  3. Concordo contigo, os professores deveriam ter bom senso,colaborar, ter boa vontade.
    A educação no Brasil é lamentável!

    Beijos

    ResponderExcluir