Páginas

domingo, 3 de julho de 2011

Os meus indicados...(as)

Ganhei um selinho super fofo por indicação do Blog da Nathy,vlw florzinha amei o agrado;D:

Uma forma de expressão



E ganhei um outro também super lindinho do blog

O mundo Sob meu olhar 

Nesse caso a coisa é ''chic'':P e tem regras que são...


 Divulgar quem passou a tag. está divulgado 
 - Postar dez fotografias com as coisas que mais gosta.  

 - Indicar blogs para participar.

1#Minha mãe

2#Alá...

3#o resto da macacada:familia




 4#Minha irmã duda
5#os amigos


¨#dançar


7#musica


8#tecnologia:pc,video game e etc...


9#ler


10#mangá/anime



Indico para os Blogs
Na sua estante
Changes
Historias que nos contam na cama antes de dormir
Pensamentos em palavras
cantinho da Silene
e
A menina que roubava a si mesma.

bjks e amei dizer um pouco mais sobre mim 

Um comentário:

  1. Humm parabéns pelos selos gata e legal os blogs que vc curte e indicou né???

    ResponderExcluir