Páginas

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Colecionadora de Sorrisos...


Sabe...Nunca entendi concretamente o sentido dos sorrisos
Nunca consegui ter uma definição especifica para eles
E nem soube/sei o momento certo de usa-lós...

Em grande maioria vivo sorrindo
Posso considerar um característica minha
Dou risada nas horas mais inoportunas
Dou risadas nos momentos mais bobos
E as vezes consigo expressar um sorriso em meio a vontade de cair em lágrimas...
Mais nunca achei que os sorrisos deveriam ser usados para a construção de uma imagem
Nunca usei deles para conquistar amizades ou chamar atenção de homens/garotos...

Sempre tive a ideia fixa de que sorrisos são espontâneos...
Minha relação com ele nunca fora egoísta...nunca sorri para ninguem como retribuição...
Eu sempre,simplesmente...SORRI.

Pode ser que isso seja uma caractere ruim do meu sistema funcional...
Já fui taxada diversas vezes de personagem de quadrinhos...que quando chora...
é aquele choro desesperador,aquele choro que ao meu ponto de vista é o pior que existe
Existem vários tipo deles...
Já fui taxada de facil,porém considero uma grande diferença entre isso
E em ser alegre...

Claro que...
Como qualquer comedia mal elaborada...
Tenho uma grande parte de drama em mim...
E gosto disso,afinal...sinto que sou alguém de verdade nos momentos ruins
Tenho a boa impressão de que meu rosto não congelou ao gravar apenas sorrisos de minha face...

Mais para ser sincera...eu sou apaixonada mesmo é por sorrisos,por risadas sinceras
que trazem consequentemente(pelo menos de minha parte...)o olhar de admiração e a perdição por abraços...
E no fim de tudo...mesmo sendo rotulada,como sempre...
Eu gosto mesmo é de ver e fazer...as pessoas felizes
mesmo por alguns minutos que seja...

Um comentário:

  1. Cê tá mais do que certa, tem que rir mesmo, é como diz aquele ditado "pra que levar a vida a sério, se nós nascemos de uma gozada?"

    ResponderExcluir