Páginas

sábado, 26 de novembro de 2011

#paçoca é phoda...

Aqui estão expostas provas concretas de que essa que vos escreve


e por ventura escritora do Blog,não seria uma pessoa totalmente normal
e prolonga sua linha de tempo para muito mais do que 5 minutos quando falamos em loucuras...
Seguidas de seus doidos...os momentos que briza são muito maiores do que aos que ela
gasta montando seu texto.

PS:Espero que depois disso eu não perca leitores...foi só meu momento criança pessoas
PS ²:Não liguem pelo fato de ser a unica menina do grupo...ao que parece as que não sabem rebolar,tem um pouco de uma palavra que eu desconheço... #vergonha
PR ³:PAÇOCAÉPHODA KKKK...

VAMOS AO VIDEO





2 comentários:

  1. HAHHAHA que coisa mais feliz.

    Agora me senti triste pelo fim de ano, e mudanças aconteceram e tenho certeza, perderei amizades mas com certeza novas amizades chegarão.

    Ha.. essa dancinha é bemm sexy Uii kk

    Um Beijo

    ResponderExcluir
  2. Que mocinha deliciosa no video ein

    ResponderExcluir