Páginas

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Um pouquinho de seriedade não faz mal a ninguem...


''A sessão terminou,as luzes do cinema se acenderam...não há mais ninguem na sala do cinema além de mim...triste,sozinha,imovel como se cada parte do meu corpo estivesse pendendo os sentidos instantaneamente e eu não tivesse forças para mudar isso.

Uma lagrima escorre sobre minha fase,sei que está chegando ao fim...
Finalmente me levanto,vou andando cada vez mais devagar com passos lentos...por sei que a saida se aproxima a cada instante.

Não quero presenciar o mundo de lá de fora,não quero fazer parte dele...prefiro continuar no mundo que estou vivendo,que estou sonhando...
Mais sei que os mundos paralelos só existem em nosso subconsciente...isso é triste!!!
O momento que eu gostaria que nunca chegasse acontece...Estou de frente para a saida...

Uma dor sem explicação toma minha mente,porém não é dor fisica e sim a dor da minha consiencia dizendo mesmo sem aceitar''acabou''olho para trás,as lembranças se aproximam mais eu não as querendo mais de mim por medo de perder a coragem abaixo minha cabeça,fecho os olhos e vou...

É dificil aceitar mais agora...agora o filme acabou e está começando minha vida!!!''



texto escrito por mim mesmas em um dos momentos dificeis,de tristeza da minha vida,apesar de tudo fico feliz em saber que as vezes a tristeza é minha forma de expressão,pois muitas vezes consigo mostrar minha dor através de textos escritos em momentos assim...alguns podem até me chamar de exagerada ou de estranha mais as vezes a solidão é minha companheira...ali sempre comigo!!!

Um dia quando estava deprimida me perguntaram aonde estava a Nargela pra cima,bem humorada e doida que as pessoas estão acostumadas a ver...

Não respondi nada inicialmente,mais depois pensei...

Sou um ser humano q tenho q parar de fingir ser uma rocha...POIS NÃO SOU!
Apartir deste dia começei a ver a vida de uma outra forma e não tenho vergonha de dizer que em muitas vezes eu erro na minha forma de pensar...

MAIS E DAI???

afinal somos iguais borboletas...temos que passar um mudanças para evoluir ou então não fariamos diferença no mundo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário