Páginas

sábado, 1 de maio de 2010

Não vou mudar minhas opiniões...




Tah...todas as pessoas colocam em seus blog coisas importantes para elas ou que elas tenham feito!!!
Ontem uma amiga minha leu meu ultimo post e perguntou por que coloquei aquele texto e se pretendo colocar mais coisas de autoria minha...na opinião dela foi profundo até demais SHAUSHAUHSU.

Bom eu não tenho o poder de agradar a todos certo?e SIM VOU continuar postando fotos,desenhos textos.Mesmo que não sejam meus mais que tenham me chamado atenção de alguma forma...

''Estou um pouco cansada da cidade...toso essa gente e esse barulho meio que me sufoca...
Tem momentos que tudo eu eu queria era ter uma casinha em um lugar calmo com pouca movimentação,onde eu conseguisse colocar meus pensamentos no lugar quando sentisse que as coisas estão rodando em minha mente.

Mais sei isso são apenas momentos e que uma pessoa como eu não conseguiria viver assim e nem morar em um lugar calmo.

Me sinto um pouco cansada mais pela primeira vez meu cansaço não é emocional e sim cansaço fisico e mais nada...

Me sinto feliz por isso apesar de saber que daqui a alguns dias ou semanas estarei em uma de minhas crises novamente com meu rosto coberto pelas lagrimas.

Mia me sinto leve e de bem com a vida mesmo sem motivo algum.E mesmo com todas as coisas que estão ocorrendo em minha via tenho dois motivos para me confortar...

A primeiro é que sei que estou cercada por pessoas que me adoram e sempre que eu precisar estão ali do meu lado para meu apoiar e me trazer uma leve ponta de sossego.

E a outra é a unica certeza concreta de verdade...a certeza de que acordo com a lei dos homens depois de um dia triste sempre irá vir outro que será bem melhor.

Pois todo sol se rebaixa para que a lua cheguei e escureça nossas noites,porém em cada amanhecer este estará de volta ali firme e forte para enfrentar os riscos de uma tempestade de verão...''

Bom galerinha é isso ai amanhã ou depois eu posto mais alguma coisa...estou pensando em postar um video que eu gravei com o pessoal do FILOMENA...o video é muito sem noção mais meu...foram um dos melhores momentos da minha vida com pessoas que me fazem sentir muito bem...

é isso povo até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário