Páginas

domingo, 9 de maio de 2010

Em algum lugar do arco-iris


''Em algum lugar do arco-iris lá no alto
Ah um lugar do qual já ouvi falar uma vez.
Onde os céus são azuis,e os sonhos que voce ousa
sonhar,se realizam de verdade.
Um dia vou fazer um desejo para uma estrela...
Acordar onde as nuvens estão bem atrás de mim
onde os problemas vão embora como uma leve briza de uma manhã ensolarada.
Onde eu consiga ultrapassar o alto das nuvens.
E se tudo der certo...é lá que voce vai me encontrar quando desejar a mesma coisa.
Em algum lugar do arco-iris passaros azuis voam.
E se esses podem voar...
Por que eu não tenho o direito de ir para algum que fique até mesmo além do
arco-iris??
Se passaros são felizes em um lugar desconhecido
Eu também posso!!!
E um dia voce ainda vai ouvir falar de mim...que eu consegui encontrar o lugar
tão sonhado de minha vida...um lugar na terra dos arco-iris...


Este foi um texto de um amigo meu que eu fiz algumas modificações para ficar mais com a minha cara...apesar de ter sido apenas uma coisa que não foi totalmente escrita por mim...só algumas partes.Acho que esses foram um dos melhores textos que tentei mudar,foi lindo e não perdeu sua essencia inicial..

Nenhum comentário:

Postar um comentário