Páginas

terça-feira, 11 de maio de 2010







Gente...olha que coisa...

estava eu,sem nada há fazer(novidade néh...)ai comecei a procurar novas dietas...
E NÃO É QUE TOMAR CAFÉ PURO EMAGRECE!!!

Nossa achei simplesmente um maximo pq apesar da minha idade eu tenho essa mania de ''velho''desde criança,ATORO UM CAFÉ PURO!

Achei no site dieta na rede!

Claro que como toda dieta tem suas recomendações...

Problemas gastrointestinais – pessoas que tem problemas estomacais tais como gastrite, úlcera, acidez não deveram fazer o uso de produtos que contenham cafeína.

Insônia – quem tem problemas para dormir o café também não é nada recomendado, por ser um estimulante isso poderá agravar seu problema.

Stress – se você tem sérios problemas de stress deve ter cuidado ao ingerir este nosso emagrecedor “cafeinico”, se for um caso grave que precise de um tratamento psicológico consulte seu médico se a cafeína pode lhe trazer algum problema.

Cuidado na dose – o café ajuda emagrecer mas cuidado na dosagem diária, não vou comentar qual a dosagem recomendada pois isso varia de pessoa a pessoa, se você sentir algum problema com a dosagem elevada de cafeína reduza rapidamente e consulte seu médico, tomar café demais pode levar a você contrair todas essas doenças dita acima, então faça o uso consciente.


Mais fora isso para quem quer emagrecer é super recomendado...para não dar uma daquelas pessoas que só ''promovem ''o merxam é o seguinte...


vou fazer a dieta se der certo daqui uns dia ou um mes não sei eu posto aqui o resultado falo!!!


bjks amores...


(DPS EU POSTO ALGUMA COISA QUE SEJA REALMENTE INTERRESATE)KKKK(L)

3 comentários:

  1. Obrigada pela simpática visita ! Adorei, volte sempre!!
    bjks, otima semana !!

    ResponderExcluir
  2. Oi, adorei seu blog tbm...
    Estou te seguindo!
    Obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  3. Oie aqui é a Nathy(amiga do kaique) Ameii o Blog *-* muitoo fofuu.. jah toh ti Seguindo \o/.
    Ps: vc nuam precisa fazer Dieta vc é lindaaa =D

    Bjuss...

    ResponderExcluir