Páginas

segunda-feira, 21 de junho de 2010

O tempo e os sentimentos...



Mais um momento de minha vida.

Estou aqui sentada no chão desta praça a pensar,a refletir...

Como o tempo passou rapido.A um minuto atrás eu era apenas uma garota na sétima serie que vivia a pensar na vida com entusiasmo,que queria conquistar o mundo...agarra-lo com braços,bebe-lo garganta a dentro como refresco que alivia a boca em um dia de verão.

Mais aprendi que os momentos passam assim,como um vento e se vão sem que nós possamos ao menos sentir de verdade a cada segundo com o coração e que não temos o poder coloca-los em caixinhas para que estes nunca acabem.
Quando penso nos momentos que vivi,para muitos coisas bobas de uma simples garota me vem uma imensa vontade de chorar,como se eu soubesse que aquele mundo acabou...e hoje eu sou apenas mais uma no meio da multidão que tem muitas historias para contar e muitos momentos de emocionar.
Tenho saudade de um certo tempo da minha vida que ficou marcado para todo o sempre...uma época em que eu nem pensava direito e só queria saber de rir,zuar,correr...saudades de certos momentos com pessoas que eu sei que nunca mais irei vivenciar ou até mesmo ver...saudades dos antigos amigos doidos e engraçados que tomaram caminhos diferentes dos meus,saudades dos velhos professores,saudades da velha vida.
Nesta época eu era feliz e nem me dava conta disso,vivia os segundos como se fossem nada.mais hoje....aqui sentada neste lugar tão calmo e silencioso, me vem as lembranças e eu percebo que vivi muitos dias extremamente felizes onde eu dava risada de verdade e não apenas para ser uma mascara.
Mais também lembro de um passado que se pudesse gostaria de esquecer...momentos triste que acho que qualquer pessoa que vivencia estes,leva como uma marca para o resto da vida.
Dias estes em que eu só sabia chorar e querer voltar para a minha casa,estar com a minha familia nem que fosse para uma simples conversa.Momentos em que fiquei sozinha,cercada de pessoas estranhas e .apesar de ter que dar graças a Deus por estar viva, minha alma já estava morta a muitos dias...mais essa época passou graças a Deus e hoje posso estar aqui sentada nesta grama tão verde,sentindo esta brisa tão calma,derramando estas lágrimas tão verdadeiras...
Olhando para o horizonte as cores do céu me chama atenção...um lindo e grande arco-iris anuncia o fim daquele dia.
Do nada um pensamento vem a minha mente...Como será a minha vida daqui para a frente?Será que vou ter os mesmo amigos do meu lado me apoiando sempre que eu precisar daqui uns 10 anos?esses acho que sim pois cada amizade minha é verdadeira.Mais e minha vida profissional?e as outras coisas?Será que vou ter forças para enfrentar tudo o que está por vir?Pode ser que eu seja um profissional realizada como também posso ser uma pessoa sozinha e amargurada da vida pois ninguem sabe o dia de amanhã...e o pior pensamento de todos...daqui a esses tão temidos 10 anos eu já terei esquecido você e tu serás apenas mais um no meio de tantos outros sem um grande valor em minha vida,fico feliz por isso pois pode ser que serei uma pessoa mais feliz não é...mais ao mesmo tempo me vem um frio na espinha de pensar que isto que eu sinto mais cedo ou mais tarde vai acabar,de vez.
Mais como diria um amigos meu...''vai ser bom...enquanto durar''.
As pessoas estão passando por mim e olhando com certa curiosidade para saber o motivo de tanto choro...acho que está na hora de ir.Não pelo fato de me verem assim pois eu aprendi com a vida que sou um ser humano e tenho o direito de mostrar meus sentimentos quando e para quem eu quiser pois pode ser que no segundo instante eu não esteja mais aqui,mais pelo fato de que sempre depois de uma das minhas crises eu me levanto e sigo em frente esperando que a próxima chegue para que eu sinta que estou viva de novo,nunca deixei meus problemas e meus complexos atrapalharem minha personalidade tanto comigo como também com as outras pessoas,e sei que depois de uma noite escura sempre vem o dia para levar tudo embora e trazer um belo sol.
Mais acho que já pensei e chorei demais hoje com coisas que tenho a noção que não vão mudar ou voltar e muito menos responder a minhas indagações.
Limpo meu rosto para ninguem mais ficar a olhar-me como coitada,ajeito meu cabelo,levanto lentamente e com minhas mãos enfiadas no bolso de meu vestidos,minha musica alta vinda do fone do celular e os vagarosos passos dentro de um alls star sigo para a minha casa...sigo para minha vida...


Este eu escrevi depois de um dia que fiquei pensando em momentos que já passei com amigos meus e que se eu pudesse voltaria milhares de vezes...como a minha sétima e oitava serie,como os momentos com meus verdadeiros amigos com minha familia.Já ri muito com pessoas que amo demais e as vezes choro de saudades.Coloquei também uma fase ruim da minha vida que nunca vou esquecer...a segunda vez em que fiquei no hospital por causa do meu diabete..foram momentos dificeis.Mais sei lá apesar de tudo acho q aprendi com tudo que já vivi,senti e fui obrigada a ouvir.Pode ser que não mais a cada dia eu mudo,não pelo fato de ser uma pessoa sem opinião...mais pelo fato de ver diferentes maneiras de enxergar uma unica vida...

4 comentários:

  1. nossa hein amor sua história daria um belo d eum livro,parabéns amor

    ResponderExcluir
  2. Essa é a verdadeira Amanda... Aquela que expõe seu sentimentos independente das críticas ( até pq elas não servem pra nada em nossa vida)

    ResponderExcluir
  3. Nossa q Lindoo.. a sua história de vida é Super parecida comigo, eu me identifiquei bastante... muitooo lindoo mesmo... eu sempre achei q teria alguém q pensasse dessa forma, Agora encontrei \o/.
    Ps: Vc tem um Dom pra escrever

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pela visita, e comentário. Vim retribuir e adorei.
    Tem uma escrita muito sentida, e muito bela.
    Parabens, continue... e sorria... sempre!
    Um Beijo
    Lita

    ResponderExcluir