Páginas

domingo, 8 de agosto de 2010

Viver...



''Na maioria das vezes nos vemos como uma coisinha tão insignificante perante à essa imensidão chamada mundo não é...

Quase sempre nossas atitudes não são nem vistas pelas pessoas e é muito dificil quando alguém para e fala alguma coisa que faça você se sentir importante no meio de tanta gente.
A partir daí nos na ilusão de estarmos fazendo a coisa certa,começamos a fazer de tudo para ser notado de algum jeito,levando em conta algum talentos que acabamos percebendo em nosso ser...

É assim,não é verdade???

O que as pessoas realmente precisam entender é que elas não precisam de motivo nenhum e nem que ninguém perceba o valor de alguma ação que você possa tomar...tu já é importante apenas por ter ganho aquela tão importante batalha,e ter se tornado mais do que um simples espermatozóide.
Aprendi com meus erros e com as coisas que vivi que tu nunca pode parar na pista e ver a vida passar,se ame,descubra as coisas que tu gostas de fazer e aproveite seus momentos como se fosse os ultimos...das pessoas prefira as mais simples,dos lugares os mais excitantes e dos perfumes os mais fortes.
Não veja quantas vezes parou para respirar mais sim com quem e quantas vezes perdeu o folego...

Nunca se intimide perante aqueles que gostam de te rebaixar por que a maior ilusão é se achar inferior a alguém,pois quem humilha todo mundo é por que sabe que se não for assim elas nunca serão nada para si mesmas...

Você com certeza não é a melhor mais tem suas qualidades e seus defeitos então...siga em frente e com orgulho com todos eles por que é isso e te faz diferente de todos lá fora.
Mesmo que você não veja.tu tem um enorme poder sob e sobre o mundo basta estar com o pensamento em coisas positivas que as pessoas vão te ver de outra maneira.

E se não verem...o que importante tu não deve nada a ninguém mesmo...''

Fiz esse texto pensando em quantas vezes não só eu mais muitas amigas minhas se sentiram a pior das pessoas nessa terra...quanto tempo eu e elas perdemos nos sentido menor do que os outros....GENTE...vamos parar e ver seus erros,qualidades defeitos...vamos rir,chorar falar e fazer besteiras sem pensar no minuto seguinte...(6)Vamos começar a perceber que somos alguém e temos todo o direito e poder ser incrível...

5 comentários:

  1. arrazou nargela,tá completamente certa,tem pessoas que se sentem inferiores,eu um exemplo né?
    mais todos nós de algum modo somos especiais,e não podemos deixar q o nosso brilho nunca se apague,a vida dá muitas voltas...

    ResponderExcluir
  2. Quee lindo Texto *---*

    o seu texto me fez lembrar um trecho de uma "crônica":
    Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu.
    (não lembro o nome do autor).

    Simplismente muitoo lindo!

    ResponderExcluir
  3. menina vc manda muito bem nos seus textos, parabéns gata, curti mesmo

    ResponderExcluir
  4. menina linda que to convencendo a vir para o lado do rock and roll, bjus

    ResponderExcluir
  5. É isso aí minha amiga, devemos VIVER com intensidade, sem dar importância por coisas que não servem e nem auxiliam em nada na nossa alegria e evolução!

    ResponderExcluir