Páginas

domingo, 26 de setembro de 2010

Um dia me encontro em algum lugar curtindo com quem quer q seja.*//**.


Neste momento acho que não faço a diferença para absolutamente ninguém,quer dizer acho não...tenho certeza!!!
Sou apenas mais uma garota louca que está a pensar,sem planos,sentada no chão desta rodoviária e pela primeira vez sem procurar respostas para as coisas que não tenho certeza.
Mais como sempre acontece,minha mente começa a refletir sobre as coisas até este exato momento,a pensar no que fiz,vivi,conselhos que dei e pessoas que me importei.
Definitivamente não sou a mesma ...De alguns anos pra cá mudei muito de opinião,fiz coisas contraditórias,sorri muito e amei pessoas que nunca pensei cruzar meu caminho.
De alguma maneira eu cresci...não sou mais aquela garotinha que qualquer coisa vai na mamãe e aprendi a entrar em acordo com minhas ideologias e resolver meus problemas sozinha.

Nunca tive quem os resolvessem...

Já tirei conclusões precipitadas e aprendi a nunca julgar as pessoas pelo que se vê.
Já fui muito nervosa e percebi que isso acabava apenas comigo,aprendi que para ser feliz não preciso correr loucamente atrás do quero, me arrependo que não ter corrido atrás de algo,enfim...aprendi que temos que deixar a vida fluir sem forçar o destino.
Uma das maiores provas que a cada época eu nunca fui a mesma é que vendo tantas pessoas a passar por mim nestes lugar de tantos encontros e varias despedidas tristes ...pessoas de diferentes maneiras e jeitos,crianças,velhos e adultos...me vem uma lembrança que antes só servia para assombrar minha mente nas horas difíceis,está?...
É aquela da menina na sexta serie que um certo dia quando viu à amiga chorando por um carinha disse''Isso nunca vai acontecer comigo,eu nunca vou sofrer por ninguém que não mereça,sempre vou pensar por mim mesma.Está decidido,minha vida será apenas em preocupação comigo e mais ninguém...''(não sei por que veio isso logo agora*/**mais voltando...
NÃO CUMPRI...pelo contrario,houve momentos de minha vida que cheguei a certo ponto de achar que iria ficar louca.Quis morrer!
Chorei muito demais e isso quem me conhece sabe que é verdade...mais quando pensei que tinha chegado no meu limite,no fundo do poço(descobri que o poço não fundo kk,mentira foi só uma piadinha sem graça)descobri que eu tinha mudado mais um vez e que era capaz sim,de gostar tanto de alguem à ponto de ser capaz de deixar ir para que seja feliz sem que eu atrapalhasse isso.Não me arrependo pois descobri que agente cresce,pessoas aparecem para suprir algumas saudades que na verdade podem sumir por instantes mais nunca serão substituídas e o mais importante...que sou capaz de viver apenas comigo...
Já fingi ser uma pessoa seca,sem sentimentos e lá vai mudar de novo...descobri que palavras amorosas e apelidos carinhosos com as pessoas que se gosta,vale mais do que um livro inteiro de palavras banais tentando despertar sentimentos...
Pode ser que assim eu esteja me tornando mais idiota mais sei lá,pela primeira vez senti saudades do meu passado,mais sem querer voltar a ele pois só assim eu aprendi com meus erros e vi que a vida não para e outra...pra que eu voltaria à um passado se sofreria tudo de novo?
Apesar de tudo estou feliz com meu presente,pois neste eu ão faço tantas perguntas de mim para mim...não penso no que vou fazer no segundo seguinte e estou começando a viver o hoje de forma mais leve.Só tenho medo do meu futuro, pode ser que lá na frente eu me veja como uma boba,afinal de contas eu mudo de opinião!Ou não?
Mais enfim,ela precisa ir...já dividiu pensamentos até demais com vocês...precisa tomar um rumo sem saber o ponto final...
Ela levanta,vai até o guia e depois de olhar para mil lugares diferentes e pensar em milhões de maneiras de aproveitar suas ferias,ela se dirige ao caixa e pede sua passagem apontando para qualquer lugar(o mapa está de cabeça para baixo).
Ela não sabe o nome do lugar e nem ao menos pra onde vai,mais vai aproveitar ao máximo neste destino que nem ela descobriu onde é...seja bom ou ruim,ela vai seguir para onde seus pés a levarem e com quem quer que seja que ela encontre... ELA VAI FAZER VALER!

4 comentários:

  1. É realmente estamos sempre mudando mas continuando sempre os mesmos!

    Essa é uma frase sem nexo, mas com coerência..
    (nuss o que eu disse agora?)

    ResponderExcluir
  2. Caraca Nah que texto interessante, adorei gata, até me identifiquei em alguns pontos, parabéns

    ResponderExcluir
  3. É isso ai diu, mudar é bom somente quando mudamos para melhor!

    ResponderExcluir
  4. Bjus gata e grato pelas constatnes visitas

    ResponderExcluir