Páginas

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Eita que estou na idade legal então...

Meus amores...é o seguinte...

como estou em ultimo bimestre na escola e cada dia parece que apavoram mais agente

estou lotada com trabalhos escolares e tendo que viver de estudar(sou desesperada com esse negocio de nota.Vivendo à base de muito café preto,pouco sono e no limite do estresse com os nervos a flor da pele...já chorei,me estressei e discuti com professores...já estudei,estudei de novo e mais uma vez...já li mil coisas de matemática e português e me desesperei por que não entendi...enfim tah difícil)
Mais todos sabemos que na nossa sociedade para garantir um lugar no mercado de trabalho daqui alguns anos é mais do que importante estudar... pois pretendo fazer faculdade,então tenho que achar mais do que normal toda essa tenção,afinal de contas hoje é no 2 do ensino medio e daqui um tempo na hora do vestibular na faculdade de direito e depois na faculdade.Ou seja a vida inteira vai ser assim...

Mais enfim,acho que toda essa explicação deixou mais que claro...não estou com cabeça para fazer os meus neurônios colocar algo que realmente gostaria aqui no blog...traduzindo alguma coisa útil !
Achei um teste na net de sua idade interior ou seja a sua verdadeira idade de acordo com as coisas que faz e pensa.no meu deu que tenho 5 anos a mais...sou seja teria 21. kk achei legal e por isso to postando.(nem liguem gente é coisa boba mais não posso deixar o meu bebe aqui abandonado neh).


bjão

2 comentários:

  1. Haa eu entendo.. ^^

    Eu Amei o site.. eu fiz o teste e o resultado foi 6 anos mais velha ou seja 21 aninhos :O
    srsr

    Bjuss flor e bons estudos

    ResponderExcluir
  2. fiz o teste o meu foi, VOCE É UM RETARDADO até que enfim um tste que funciona

    ResponderExcluir