Páginas

sexta-feira, 15 de julho de 2011

E quando é amor...é simplesmente verdadeiro...






"O amor é sinônimo de preocupação
Sinônimo de atenção 
E significa também não abandonar
Mesmo em meio a outras oportunidades
O amor faz nem existir a possibilidade
De pra outras coisas você se dedicar ..."


Esse trechinho que desenvolvi a cima serve apenas pra  fazer uma postagem que acho nunca antes ter feito assim...uma postagem que mais serve como uma ''conversa''.Mais enfim...
Como todas as mulheres são impulsivas e não podem ver novidade que quer saber realmente do que se trata e se realmente é bom,se vale a pena...eu em algum lugar que nem lembro vi um link para se criar um site e o fiz...porém assim que acabei de criar eu pensei no Nargela's...


Me veio o mó aperto no coração...


Apesar de usar o Blog  como ''a pagina bonita de meus pensamentos''e raramente escrever tuuudo que penso(me refiro a ideias bobas do dia dia)e tipo...poder usar o site para exatamente essa função.Fiquei com medo de acabar  abandonando aqui.
Por incrível que pareça eu me apeguei demais a esse Blog que tem pouco mais de um aninho...
O amor que sinto por aqui me vez ficar com muitas duvidas...


Como por exemplo,não trocar esse meu ''filho''e começar a criar paginas novas nele ou postagem mais informais.Ou então experimentar sim o site mais sem largar aqui(essa segunda opção me da muito medo em relação a minha capacidade de me dedicar as duas coisa...)
E NO FIM DAS CONTAS...


Tenho uma conta em um site independente porém pode ser que eu nem a use...♥


NARGELA'S  LOVE  FOREVER...♥

Um comentário:

  1. postei no meu blog osd dez mandamentos dos blogueiros
    e um é não abandonarás tu blog
    rsrs

    ResponderExcluir