Páginas

sábado, 12 de novembro de 2011

Loucuras coerentes...

Ser um esteriótipo?
Ser alguem preocupada com a vaidade???
Ou melhor,ser preocupada com as gramas da balança???
Que por mais um pouco passaria para a linha do fútil,mais não se esquece da onde veio???

Qualquer postagem com esse inicio levaria um SEJA VOCÊ MESMA...mais o que acontece...
Eu sou exatamente assim como estas linhas começaram....
E não é uma questão de vaidade no meu caso...
E nem uma questão de amor propio...
Pelo contrario,é a falta dele que financia minhas intermináveis dietas
todas as minhas ingestões de números(porque na realidade é o que como)
Todas as dores musculares excessivas
E as aulas de erobicas exaustivas...

já fiquei à base de maçã
Já troquei o café da manhã !
Por café puro e nada mais
Já passei em torno de 4 horas seguidas em academia...
E
Já dormi para não comer
Comi de menos,
Senti dores de estomago que nunca pensava suportar...

DIGO QUE SIM...
eu não "melhorei"...kkk( olha voce iludida(o)com o final certinho :P)
Hoje em dia regulo os exercícios
De vez em nunca saio do controle e mando o mundo se explodir para voltar depois
Não vendo o meu almoço...
Mais não o transformo em jantar...

E para ser sincera...acho que nunca foi mudar...pois ouvi uma fez que "crianças gordas...
Tornam-se adultos obesos de pensamentos...de pensamento,pensamento...(acho que deu pra "sacar" a repetição neh,blz então)"
Não se trata de uma questão de mudar....
Se trata de uma questão de se aceitar
E se encaixar de acordo com as manias,as frustrações,os medos e as neuroses...

Se você pensa que está fazendo o certo...
Ótimo!continue,modifique...
Mais não "tire" pelo fato das pessoas quererem
Isso é você...
No caso,"essa coisa" se  chama eu


RELATOS DE UMA NEURÓTICA COMPULSIVA EM RELAÇÃO A MATEMÁTICA DAS CALORIAS...:P



Um comentário:

  1. Eu acho que todo mundo já passou, ou ainda passa, por estas fases a questão do estereótipo infelizmente é muito mais importante pra algumas pessoas (olha quem fala, um cara que perde meia hora ajeitando o topete) mas enfim, é a vida

    ResponderExcluir