Páginas

domingo, 6 de novembro de 2011

A "SOLUÇÃO" não é voce...sou eu!

"Orgulho propio não é a palavra...amor propio não é a palavra.O resumo para qualquer atitude   com alguém,seria  apenas 9 letras

DIGNIDADE.
A partir do momento que sou tratada como coisa relevante,tenho como dever tomar  vergonha na minha cara e tratar esta pessoa 
de igual para igual.Pois cheguei a conclusão que tudo na vida é assim.."

Depois de muito tempo estou notando que a frase mais cliche do mundo está de fato errada...

"de valor para as pessoas que te amam..."


NÃO...

"DE VALOR PARA AS PESSOAS QUE VC REALMENTE AMA
"

Estar a determinado tempo,com aparente companhia não faz de voce um acompanhante de fato...e não faz com que voce veja está pessoa como alguem essencial de fato...E assim,a partir do momento que meus pensamentos não são totalmente de alguem,apenas de minutos aparentes,momentos diferentes...
Eu não abalarei minha tranquilidade como estava fazendo a alguns dias atras,eu não farei nenhuma objeção as atitudes,e nem farei nenhuma cobrança.
Voltarei a ser a legitima taurina que sempre fui,e simplesmente cortarei a "relação"com o passar do tempo ao em vez de cortar meu coração...

Pois você uma hora vai embora e eu ficarei bem e depois disso ficarei ótima...Já meu coração precisarei dele eternamente para sobreviver...

MIL DESCULPAS MAIS ESTOU ASSIM,AO MENOS EM RELAÇÃO Á PESSOA PARA QUEM DIRIJO ESTE TEXTO...POIS TANTO QUANTO A MINHA PESSOA FISICA,COMO A OUTRAS PESSOAS FÍSICAS...EXISTEM PRIORIDADES FUTURAS E
 VEJO QUE "VOCE"NÃO É UMA DELAS SE NÃO QUISER...PRA MIM TANTO FAZ.


3 comentários:

  1. Uauuu é isso mesmo menina.

    Eu no momento tenho outras prioridades²,e vejo que "ele" não é uma delas e eu nunca fui a prioridade dele tbm.
    Por mais que a minha "relação" com ele não tenha amor, eu não sei como dar o fim nisso.
    =/

    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Nossa nah, gostaria de saber quem é esta pessoa idiota que está perdendo a chance de ter você, pois esta pessoa vai perceber depois que estará se distanciando de uma pessoa maravilhosa, bjus e melhoras gata

    ResponderExcluir
  3. ...olá! ...olha...nw vou comentar nenhum post específico, porque achei todos muito bem escrito...sensível..reflexivo...parabéns!
    Abraços e bom final de semana!

    felisjunior.blogspot.com/

    ResponderExcluir