Páginas

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

A definição da minha aflição

Melancolia
Palavra no dicionario descrita como:


s. f.
1. Tristeza profunda e duradoura.
2. Hipocondria.


Mais ao meu ver,ao meu existir e vivenciar
Melancolia não seria apenas estado de tristeza ou "doença" decorrente de estresse

A melancolia é o grito da alma diante do indefinido
É o medo prezo no corpo todo que dente a se repelir por hora ou outra
É o sinônimo da ansiedade que teme o logo ali

Pois este ali pode se tornar o abismo mais alto diante de determinada situação

Claro que esta de quem vos falo faz com que o nervosismo também se faça presente
Mais nervosismo passa com uma musica agitada ou uma piada engraçada
A melancolia não...
Ela vem e volta quando bem intende
É a mesma que enxuga a lagrima
Mais faz com este pouco de água, prova de emoções
Seja derramada da forma mais doida possível

Por fim a minha melancolia 
Menor de 7 sete dias que aqui paira 
Misturasse com ansiedade
Coragem
E melancolia de fatos que ainda nem ocorreram
Mais me trás certa nostaugia a partir de hipoteses criadas

Que pretendo resolver...

Pode ser que vá rapidamente
Ou decida ficar um por tempo
Fazendo companhia se certo alguem me faltar


PS:Postagem feita em uma madrugada feita por uma mare de melancolia
Seguida de um pouco de cansaço
Necessidade de expressão
E falta de um café frio e forte    

Nenhum comentário:

Postar um comentário