Páginas

domingo, 30 de dezembro de 2012

As coisas voltam quando



A cabeça encosta no travesseiro...
Todas as recordações
Todos os sorrisos
Todos os simples passeios em tardes de domingo...

As ligações
As mensagens
As musicas
As palavras finais...

Armazenadas muito mais do que qualquer outra lembrança

Todos os começos podem ter meios
Mais os finais...ai os finais... Sempre ficam grudados
E agente percebe o fim
Quando agente sente
Q no futuro nossa imagem ira se diluir
Ate virar faíscas e sumir com o tempo
Ate nao passar de bons momentos ja ocorridos


Parece-me que em momentos assim os trechos avulsos de musicas sentimentais surgem do nada
Vem e voltam para lembrar que apesar de discretos, ainda estão ali...

É Voltar a andar sozinha e com as próprias pernas torna-se necessários
Com minha própria companhia
"apenas eu e meus pensamentos"...

Foram minhas primeiras palavras ... :/

E assim eu retorno ao começo
Com um final de Ana Carolina
Que serve para varias em varias etapas da vida...

"É...eu tenho o vicio de me machucar"



Um comentário:

  1. Mentira que eu não senti nada aquela hora com a chuva nas suas costas e seu semblante de quem esperava mais de mim. Deus tem me enviado anjos vindos de sonhos e meu coração tem rejeitado sem saber porque; e já fiz tanta gente chorar que penso amor nem existe em mim.
    Quando fui menino queria saber a sensação de alguém correndo longos caminhos pra saber como eu estava e prometia que ao contrário do que se vê por aí não partiria o coração das garotas assim, mas a gente cresce e entende que o amor não pode ser nenhuma obrigação e que o vento pode trazer a boa sorte de um amor sereno, veneno da paixão ou simplesmente poeira.

    Olha lá no final da rua nesse amanhecer a sombra vem diminuindo rápido e a luz vem nos alcançar
    abrindo os poros,limpando a pele da aura negra da melancolia, mas então não chora não achando que vou esquecer de cada tarde de domingo, ter teu afeto nunca fui peso em meus ombros mas prometer seria demais pra qualquer futuro, logo eu que não enxergo um palmo á minha frente não te prenderia na incerteza das linhas tortas da minha prosa que nem sempre são sobre você.
    Eu gosto de você mas minha alma anda cobrando menos de sentimentos avassaladores mas construímos respeito e carinho e peço perdão por não me apaixonar de repente embora você mereça o que há de melhor nesse mundo tantas vezes triste. Merece o melhor por ser bonita, ser engraçada compreensiva, por gostar de alguém tão perdido, merece porque você todinha é coração e luz, coisa rara em um mundo de mentira, mundo que tantas vezes me entrego e me amargo
    Ah Mandinha se soubesse como fiquei quando você chorou....me abraça forte que como você disse tu cabe tão bem nos meus braços como um quebra cabeça que completa a intenção de carinho

    te adoro fofinha

    ResponderExcluir