Páginas

quinta-feira, 3 de junho de 2010

O sentido de recomeçar...


''Recomeçar...

Uma das barreiras mais importantes que temos de aprender a quebrar ao longo de nossas vidas...

Mudar,começar um novo caminho,aceitar que aquela fase de sua vida já se foi e outras virão...seja para você aprender coisas novas ou para entender o significado e a importância de sua vinda ao planeta.
Muitas vezes ao idealizarmos o novo...ficamos com medo e nos recuamos ou até mesmo acabamos recusando mudanças pelo fato dessas transformar sua vida completamente.Pois achamos melhor deixar as coisas como estão,seja por simples apego há rotina ou pelo fato de não querermos abandonar sentimentos que de tanto serem machucados...acabam imobilizados dentro de nós a ponto de pensarmos que este faz parte da vida.
Mais mudar é preciso!!!
Pois as escolhas que fazemos faz com que podemos refletir e rever tudo o que já passamos para poder levantar a cabeça mesmo depois de uma batalha onde seu rosto fique repleto de lágrimas e seu coração aos pedaços como simples objeto frágil ao cair no chão.
Pode ser até que esteja falando bobagens...não sei...
Mais as pessoas deveriam ser como borboletas que mesmo depois de esperarem muito tempo em casulos fechadas numa solidão passageira,tem uma paciência maior do que a vontade de sobreviver,e depois de um longo caminho se libertam e se jogam nos horizontes para conhecer um mundo onde estas até então nunca se quer teriam visto em contos de fadas como os seres humanos.

RECOMEÇAR...

não é apenas fazer de novo,e sim de novo fazer...desta vez com mais entusiasmo,com a alegria de não saber o que vem pela frente.É ter força de vontade para limpar tudo o que passou e jogar sua alma em um novo mundo,em uma situação desconhecida porém em uma época não vivida.
E quando você se lembrar das coisas ruins que já aconteceram com você...não chore nem fique triste pois apesar de todas as lágrimas que você já queira ter derramado um dia tu vais olhar para trás ter historias à contar e dignidade para dizer''EU SOBREVIVI''.

Bom pessoal apesar de fazer um tempo que não visito meu blog,os últimos acontecimentos que houve em minha vida fizeram-me refletir sobre a importância de um recomeço.Não sei se sou a melhor pessoa do mundo para falar sobre o assunto,mais eu estava precisando expressar minha opinião sobre este,mesmo que não sirva de nada para as pessoas.Apesar de tudo acho que o texto escrito a cima mostra bem sobre a idéia que tenho de deixar tudo que houve para trás.Escrevi também não só por mim pois muitas vez uma simples viagem sobre meus pensamentos já bastam,mais também para uma pessoa muito querida para qual estava comigo em todos os momentos e que eu desejo muito que seja feliz,uma grande amiga que sabe a importância de uma amizade sincera...pode ser que a Janaina nem leia este texto bobo que escrevi pensando em situações para qual tanto eu como ela já passamos e choramos.Mais se ler espero que reflita sobre as coisas que eu ''falei''pois ela é uma das pessoas que eu mais que seja feliz e que recomece,assim como eu um dia parei para pensar e decidi recomeçar...

2 comentários:

  1. Amei o Texto muito lindo*-* ... o texto faz com q nós pensamos e vejamos q a Vida, é muitoo curta, e se nós deixamos pra Fazer depois... pode ser Tarde de mais =/.

    Recomeçar Sempre \o/

    ResponderExcluir
  2. AMEI DEMAIS OBRIGADA POR TUDO NARGELA,E EU PROMETO Q DAQUI PRA FRENTE VOU FAZER IGUAL AO TEXTO VOU RECOMEÇAR ESQUECER TUDO O Q SE PASSOU E COMEÇAR UMA NOVA FASE DA VIDA,OLHA QUANTA INSPIRAÇÃO HEIN AMOR TÁ DE PARABÉNS

    ResponderExcluir